quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

PEDAL NOTURNO / PASSEIO - 29/01/13

Saindo da rotina, ontem foi realizado um pedal noturno extra-calendário. Este passeio contou com a paricipação de 06 ciclistas. É do nosso interesse realizar sempre este tipo de pedal (tanto nas terças como nas quintas) e sempre procurar variar os roteiros para não se tornar algo repetititivo e pouco atraente. este é o tipo de pedal ideal para ciclistas iniciantes, antão saia da rotina e junte-se a nós. Você é o nosso convidado.

DADOS DO PEDAL

Ponto de Encontro: RMS Moda Esportiva 
Concentração: 19h40m
Saída: 20h00m
Equipe: Amaro - Vanda - Geovane - Aparecida - Eduardo e Guilherme
Percurso: 8 Km 

FOTOS NA CONCENTRAÇÃO


FOTOS DO PERCURSO































APOIO
Este pedal foi iniciativa do nosso amigo Amaro Neto da RMS Moda Esportiva.

VENHA PEDALAR CONOSCO
Ainda da tempo de você sair da rotina nsta semana. Junte-se a nós nestes pedais noturnos.


FRASE DO DIA
A melhor definição que eu conheço da palavra companheiros é: Companheiros são os que repartem o mesmo pão.
Dom Helder Câmara

Por: Geovane Bezerra

3 comentários:

  1. Mais uma vez parabéns ao pessoal pelo pedal, essa galera aí vai longe! venho sempre acompanhado os passeios de vocês. Parabéns Geovane. o nortefica.webnode.com está disponível para todo o apoio! até mais pessoal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geovane - Amigos do Pedal31 de janeiro de 2013 às 13:52

      Valeu Renato, pode contar conosco também. Dentro do possível nos ajudamos sempre que possível. É bom saber que pessoas como você também se preocupam em oferecer a nossa juventude a a nossa população de um modo geral alguma opção de lazer e esporte aqui mesmo dentro do nosso município.

      Excluir
  2. Galera aqui quem vos escreve é o Geovane. este pedal de hoje a noite é um pedal fora do calendário, o qual podemos até denominar de um pedal de apadrinhamento, já que o objetivo principal é atrair novos adeptos para o nosso esporte, principalmente ciclistas do sexo feminino, por isso mesmo estes passeio sempre acontecerá com roteiros variados. Saia da rotina, venha pedalar conosco. De início faremos uma exceção para quem ainda não possui os equipamentos de segurança, porém em caso de gostar e querer fazer parte do nosso grupo é necessário a aquisição dos equipamentos de segurança (capacete, luvas, óculos, etc.).
    Ponto de Encontro: RMS Moda Esportiva
    Concentração: 19h40m
    Saída: 20h00m
    Saída: 20h00m

    ResponderExcluir