sexta-feira, 18 de julho de 2014

CONVITE ESPECIAL

Junte-se aos nossos ciclistas e venha desfrutar de uma aventura inesquecível tendo como destino um lugar muito lindo onde a natureza nos mostra toda a sua força. Mas atenção, esta não é uma aventura destinada a iniciantes então só encare se realmente tiver condições de fazer todo o percurso. Não há inscrições e nem taxas mas é necessário levar algum valor em dinheiro para o café da manhã, almoço ou para pagar algum transporte se assim se fizer necessário.

IMPORTANTE: Pessoal de acordo com a vontade da maioria dos ciclistas que irão participar da trilha do próximo domingo o horário de concentração passou das 05h para as 05h30min e o da saída das 05h30min para as 06h (PONTUALMENTE). Solicito a todos que procurem preparar os seus equipamentos e acessórios com antecedência, é importante também que seja realizada uma verificação geral nas bikes para verificar se a mesma está em ordem e pronta para o pedal. Vamos ficar bem atentos para o horário da saída que será as 06h. Quem chegar depois deste horário pode seguir por Divisão que é por onde iremos, ao chegar em Sanharó seguiremos pelo Sítio das Moças até Pesqueira onde iremos parar para o café da manhã. Peço que neste ano procuremos demorar menos nesta parada, Saindo de Pesqueira seguiremos pela Rodovia Estadual PE 217, parando rapidamente em Alagoinha para reabastecimento de água, depois só paramos ao chegar ao nosso destino. Lá do parque até a cidade de Venturosa são apenas 05 km e muitos dos ciclistas, incluindo eu estão querendo dar uma esticada rápida até a cidade para um breve tour, mas o almoço só acontecerá na volta lá em Pesqueira. Estive verificando as condições em que se encontra a PE 217 e a mesma está em péssimo estado de conservação causando muitos acidentes ultimamente, por isso o cuidado deve ser redobrado para que nada venha a estragar o nosso pedal. Espero contar com um bom número de participantes e desde já desejo boa sorte para todos. Divulguem o máximo que puderem.

ACOMPANHE NOSSAS AVENTURAS TAMBÉM PELO FACEBOOK

Por: Geovane Bezerra

2 comentários:

  1. Não vejo a hora, trilha excelente. E dessa vez vamos inaugurar as camisas do grupo. Vlw galera

    ResponderExcluir
  2. Geovane Bezerra - Amigos do Pedal BJPE19 de julho de 2014 às 19:24

    Já estou com tudo o que vou precisar devidamente separado e com a bike revisada, agora é só ir dormir um pouco mais cedo e amanhã, pedal na estrada.

    ResponderExcluir