sexta-feira, 25 de julho de 2014

RESUMO DOS ÚLTIMOS PEDAIS NOTURNOS

Atividade: Trilha do Cachorro
Data: 19/07/14
Ponto de Encontro: D.R. Bike
Concentração: 19h
Saída: 19h20m
Equipe: 06 Ciclistas
Guia: Amaro
Percurso Total: 12 km



Mais uma ótima trilha noturna que apesar de contar com a participação de poucos ciclistas foi desenvolvida num clima de muita descontração e amizade. O fato dos nossos pedais noturnas estarem com a participação de poucos ciclistas se deve ao fato da temperatura ter caído muito a noite com a chegada no Inverno e também por um pouco de desinteresse de parte  dos ciclistas, mas isso passa. Por motivo de trabalho e também de problemas com os meus faróis eu (Geovane) estou ausente há algum tempo dos pedais noturnos mas com a maior vontade de voltar.




Atividade: Passeio Noturno
Data: 23/07/14
Ponto de Encontro: D.R. Bike
Concentração: 19h
Saída: 19h20m
Equipe: 09 Ciclistas
Guia: Amaro
Distância Percorrida: 13 km



Mais um pedal desenvolvido num clima de muita amizade e com um número razoável de ciclistas. Como vem acontecendo ultimamente o percurso total do passeio foi menor do que o percurso original que é de 22 km, isto se deve em parte pelo fato de boa parte dos ciclistas que estão participando serem ou novatos ou em parte crianças e adolescentes, sem contar com as garotas e sendo assim para não forçar a barra é melhor que o percurso seja realmente um pouco menor. Mais uma vez eu (Geovane) não pude me fazer presente, mas quero parabenizar a todos que compareceram.

  









 
  


 
  
COMUNICADO IMPORTANTE
Eu Geovane Bezerra, quero fazer comunicar a todos os ciclistas do Grupo de Ciclismo Amigos do Pedal bem como do grupo Turma do Pedal de Belo Jardim e demais ciclistas que não fazem parte de nenhum destes grupos mas que costumam pedalar junto conosco que: Visando o melhor para o grupo como um todo a partir da próxima trilha que será a Trilha da Pedra do Caboclo, o traçado ou percurso que for divulgado pelas redes sociais deverá ser seguido a risca, caso algum ciclista descorde do mesmo deverá informar este fato quando na concentração e lá poderá optar por seguir por outro trajeto e aproveitar a oportunidade para convidar outros para seguir junto com o mesmo porém, o que foi combinado antecipadamente e divulgado é o que será realizado, desta forma peço a todos que se por ventura no meio de algum trajeto optarem por seguir outra rota não incentivem os demais porque temos de lembrar dos companheiros que por ventura chegarem atrasados, independente dos motivos.Não estou aqui querendo ditar qualquer coisa mas temos de atentar para estes pequenos detalhes que se não observados pode por em risco a nossa unidade e as amizades adquiridas ao longo destes três anos de existência do nosso grupo. Espero ter sido bem claro e que não me interpretem mal, mas se por algum motivo a maioria achar que isto irá de alguma forma prejudicar o grupo que exponha o seu ponto de vista aqui no blog, através de comentários e lá no Face também na forma de comentários ou ainda no Wats app, mas por favor vamos levar em conta o melhor para o grupo e fazer críticas construtivas se assim for necessário e nunca levar a coisa para o lado pessoal. Se for do desejo da maioria já a partir da próxima trilha deixo de colocar o trajeto por onde iremos seguir, pois só estou fazendo isto como forma de orientação para os atrasados mas que se não for seguido não estará servindo de nada e o que não serve nós descartamos.

CONVITE

ACOMPANHE NOSSAS AVENTURAS TAMBÉM PELO FACEBOOK
Por: Geovane Bezerra

2 comentários:

  1. Sérgio Medeiros - Gravatá PE27 de julho de 2014 às 08:38

    Pessoal vai aqui uma dica de quem tem experiência em trabalhos em grupo. Diferenças vez ou outra irão acontecer afinal de contas cada cabeça é um mundo mas, o importante é saber lidar com elas. Já faz algum tempo que acompanho as aventuras de vocês, tanto aqui no blog como no facebook e noto que dentre os membros deste grupo existe algo diferenciado que é a amizade e isto acaba por ajudar na unidade do grupo, que deve ser preservada sempre, então a minha dica é: quando algo der errado ou sair forma do planejado, seja lá pelo que for evitemcomentários ofensivos seja ao líder do grupo, seja a quem por algum motivo cometeu uma falha, aguardem uma oportunidade onde todos estejam juntos e trabalhem o ocorrido para evitar que se possível não volte a ocorrer, e uma última coisa, pedir desculpas não faz mal a ninguém então cada um se avalie e veja se onde errou para que o fato ocorre-se e se for o caso peça desculpas aos demais companheiros. espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  2. Quero só lembrar a todos que dentro do grupo tudo é devidamente combinado e que sempre procuramos seguir o que foi planejado mas ao mesmo tempo todos são livres para pedalar no ritmo que desejar e seguir por onde assim desejar, então vamos por uma pedra em cima deste assunto e focar nos próximos pedais. Falo isto para o bem do grupo.

    ResponderExcluir