domingo, 28 de setembro de 2014

TRILHA NOTURNA BELO JARDIM/TACAIMBÓ 26/09/14

Equipe: Amaro - Juracy - Beto - Demir - Monga - Luizinho - Miguel - Fabrício - Michel - Sinval e Sinval Jr. = 11 Cilistas
Percurso Total: 35 km

O registro fotográfico desta trilha ficou por conta do ciclistas Amaro neto que também foi o guia deste pedal. segundo o mesmo a trilha transcorreu num clima de muita descontração e nada de anormal aconteceu durante todo o percurso.

Confiram nas fotos abaixo um pouco desta aventura.



 

 


 

 

 

Todas as fotos referentes a esta trilha já estão disponíveis em um álbum lá no nosso grupo no Facebook, clique no link abaixo e curta a vontade. Eu Geovane por me encontrar momentaneamente sem farol estou ausente das trilhas noturnas, mas em breve estarei de volta.

CONVITE
Este é um convite especial, dirigido a todos que gostam de um bom pedal, com direito a banho e boas companhias. Amanhã teremos uma ótima opção de trilha e você é o nosso convidado. venha se juntar aos Amigos do Pedal e aos ciclistas vindos de Recife e Olinda. teremos nesta trilha a presença de um carro de apoio e distribuição de frutas aos participantes. Não estamos cobrando nenhuma taxa. Fica aqui os meus agradecimentos em nome do grupo a todos os nossos colaboradores .


ESTA CHEGANDO A HORA
Venha prestigiar mais este evento ciclístico em nosso município. Procure nosso amigo Deives na D.R. Bike e faça já a sua inscrição.  Se você é adepto do DH este esvento é para você.


ACOMPANHE NOSSAS AVENTURAS TAMBÉM PELO FACEBOOK


Por: Geovane Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário