quinta-feira, 6 de novembro de 2014

PASSEIO CICLÍSTICO NOTURNO 05/11/14

Este pedal contou com a participação de 18 ciclistas e teve como novidade o novo roteiro que deverá ser seguido de agora em  diante contudo, alguns ajustes deverão  ser realizados para agradar a maioria e continuar a pedalar de acordo com o Código Brasileiro de Trânsito. Eu Geovane na qualidade de líder deste grupo espero  contar com a colaboração de todos  os meus amigos de grupo e também com a colaboração  de cada um para que estas pequenas alterações venham a ter sucesso. 




Neste passeio a equipe feminina esteve muito bem representada pelas ciclistas; Elaine, Vanda, Elliana, Leudicéia e Emanuele "Manu", esta estreando no pedal. O passeio transcorreu num clima de muita descontração mas, fica aqui uma obervação para os meus amigos ciclistas, temos de lembrar que este pedal se trata de um passeio e portanto deve ser desenvolvido num ritmo entre o suave e o moderado e não em ritmo de trilha, principalmente quando temos novatos participando. Confiram abaixo um pouco de como foi este belo passeio.


FOTOS NA CONCENTRAÇÃO

 

FOTOS DA SAÍDA

 

FOTOS DO PERCURSO

 


 


 


 


 

Quero aqui agradecer a participação de  cada ciclista neste passeio e ao mesmo tempo parabenizar a cada um pelo comportamento durante todo o trajeto, Pessoal sei  que toda mudança causa algum desconforto e com certeza no nosso grupo não será diferente contudo, quero aqui mais vez lembrar a todos que as alterações que estão sendo realizadas são pequenas e visam apenas adequar os trajetos dos nossos passeios a realidade atual do trânsito  local, sei que para uma  boa parte dos nossos ciclistas isso é uma bobagem e que deveríamos  continuar a fazer o taçado que sempre fizemos mas, tenho de lembrar da nossa responsabilidade enquanto grupo de ciclismo. Sei que no início  vai ser um pouco chato mas tenho certeza de que em pouco tempo todos se adaptarão. No dia a dia  cada um pode e deve pedalar com bem quiser e entender, mas em se tratando de grupo se faz necessário seguir regras e determinações, principalmente no  que diz respeito a segurança e pedalar dentro  do que determina a legislação de trânsito é fundamental para isso e disso eu não vou abrir mão. Espero realmente que todos tenham compreendido o porque das alterações e ao invés de criticarem contribuam dado sugestões para adequação nos roteiros.

QUER SAIR DA ROTINA PRATICANDO UM ESPORTE SAUDÁVEL?
Então venha pedalar com os Amigos  do Pedal.


ACOMPANHE NOSSAS AVENTURAS TAMBÉM PELO FACEBOOK
Por: Geovane Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário