sexta-feira, 28 de novembro de 2014

PASSEIO CICLÍSTICO NOTURNO 26/11/14

FATOS & FOTOS NA CONCENTRAÇÃO
A concentração aconteceu como de costume na frente da loja D.R. Bike do nosso amigo Deives e como sempre acontece os ciclistas participantes trocaram ideias e experiências antes do início do passeio. A equipe deste pedal foi composta por 12 ciclistas e o percurso total foi de 16 km, por motivo de ordem superior eu (Geovane) não pude me fazer presente.


 

FATOS & FOTOS DO PERCURSO
O passeio seguiu o roteiro tradicional mas, como vem ocorrendo ultimamente teve o seu início as 20h00m ou seja, com meia hora de atraso o que acaba atrapalhando o desenvolvimento do passeio já que uma boa parte dos ciclistas pedalam em um ritmo um pouco mais puxado para compensar o atraso e terminar o pedal  por volta as 21h00m para poder assim assistir as partidas de futebol e com isso acabam por esquecer que se trata de um passeio e de dar a devida atenção aos novatos e aqueles que pedalam em um ritmo mais leve. No mais tudo correu dentro da normalidade.
 
 

RELATOS FINAIS
Para não ser injusto com aqueles ciclistas os quais eu não me recordo o nome eu apenas citei a quantidade e omiti o nome de todos, peço a cada um sinceras desculpas por esta falha. Quero aqui deixar registrado que este pedal teve o ciclista Amaro como guia e foi o mesmo quem fez o devido registro fotográfico e que me repassou os dados sobre o passeio. A todos os participantes os meus parabéns e o meu muito obrigado.

VENHA PEDALAR COM OS AMIGOS DO PEDAL
Você é o Nosso Convidado Especial


ACOMPANHE NOSSAS AVENTURAS TAMBÉM PELO FACEBOOK
Por: Geovane Bezerra

Um comentário:

  1. Já participei de alguns deste passeios a alguns meses atrás mas o meu condicionamento físico não é lá estas coisas por isso estou interessada em saber mais detalhes sobre os passeios que irão acontecer nas quintas, percursos, quilometragem, velocidade, etc. Gosto muito de pedalar mas me sobra muito pouco tempo por isso não garanto estar presente toda semana mas sempre que puder vou aparecer.

    ResponderExcluir