sábado, 13 de dezembro de 2014

PASSEIO CICLÍSTICO NOTURNO 11/12/14

Adicionar legenda

Ponto de Encontro: D.R. Bike
Concentração: A partir das 19h00m
Saída: As 19h30m
Equipe: Amaro, Vanda, Elliana, Laudicéa, Guilhgerme e Régis = 06 ciclistas
Guia: Amaro
Percurso Total: 12 km






RELATOS DESTE PEDAL
As fotos deste passeio ficaram por conta do ciclista Amaro Neto que também foi o guia, segundo o mesmo o passeio transcorreu sem nenhum incidente registrado e num clima de muita descontração. Por motivo de ordem superior eu Geovane mais uma vez não pude me fazer presente e peço desculpas a todos os meus amigos de grupo por isso, mas foi muito bom saber que mesmo sem a minha presença o pedal aconteceu. Confiram nesta postagem um pouco de como foi este passeio.





VENHA PEDALAR COM OS AMIGOS DOPEDAL
Você é o Nosso Convidado Especial

NOTA
Pessoal a campanha Pedal Solidário de Natal teve início no dia 1º de dezembro e segue até o próximo dia 19 que será o dia do Pedal, mas até o momento nenhum donativo foi entregue, estou aqui reforçando o convite a todos os ciclistas do grupo para que colaborem doando alimentos ou roupas que serão doadas para a instituição Casa de Maria.

ACOMPANHE NOSSAS AVENTURAS TAMBÉM PELO FACEBOOK




Por: Geovane Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário