domingo, 7 de dezembro de 2014

TRILHA NOTURNA DA TAPIOCA 05/12/14

Segundo o relato do ciclista Amaro Neto este pedal transcorreu num clima de muita descontração e nenhum incidente foi registrado durante todo o percurso que teve uma quilometragem de 45 km. A equipe foi composta pelos seguintes ciclistas: Amaro, Jurandir, Elaine, Estrela, Juracy, Armando, Sinval, Sinval Jr. e Leonardo. Confiram nas fotos abaixo um pouco de como foi mais esta trilha dos Amigos do Pedal.















PEDAL DE HOJE
Hoje pela manhã aconteceu a Trilha Cachoeira da Palmeira que tenho certeza que foi muito boa. Infelizmente por motivo de saúde eu ((Geovane) não pude me fazer presente e até o momento ninguém que participou me enviou fotos deste pedal, mas assim que isto acontecer irei disponibilizar aqui no blog uma postagem mostrando esta aventura. Confiram todas as fotos das nossas trilhas e passeios lá no nosso grupo no Facebook. Para acessar o nosso grupo diretamente daqui do blog basta dar um clique no link que está logo acima da logomarca do face.

ACOMPANHE NOSSAS AVENTURAS TAMBÉM PELO FACEBOOK

Por: Geovane Bezerra

Um comentário:

  1. Guilherme dos Santos - Itu SP7 de dezembro de 2014 às 16:28

    Que bom ver que os pedais noturnos de vocês está dando certo porque aqui onde moro mesmo tendo vários grupo de ciclistas os pedais noturnos não traem muitas pessoas, sem contar que eles fazem apenas passeios. Normalmente estes passeios costumam contar com 30 ou 40 ciclistas o que pode parecer muita gente mas não é porque os grupos daqui já existem a um bom tempo e lá atrás costumava-se ter 100 ou mais de 100 ciclistas nos passeios. Procurem sempre conversar entre vocês para buscar soluções para os prováveis problemas que eventualmente venham a surgir. Um abraço e parabéns pelo belo trabalho que vocês estão desenvolvendo ai na sua cidade.

    ResponderExcluir