quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

PASSEIO CICLÍSTICO NOTURNO 14/01/15

Na noite de ontem (quarta-feira) aconteceu mais um passeio noturno dos Amigos do Pedal, desta feita contando com a participação de 24 ciclistas e com um percurso de 19 km. O clima de descontração que reinou na concentração se manteve durante todo o pedal tornando este o melhor passeio noturno do ano a té  o momento. A equipe masculina foi composta pelos ciclistas: Geovane, Leonardo, Alex, Daniel, Deives, Amaro, Sinval, Rômulo, Luciano, Guilherme e Régis. A equipe infanto-juvenil pelos ciclistas: Ray, Joacir Filho, Hyan, Rômulo Jr. e mais dois garotos não identificados. Já a equipe feminina contou com a participação das ciclistas: Natália, Emanuelle, Luciene, Vanda, Laudicéia, e as estreantes Edlaiza e Enaille, estas duas últimas estreando no pedal. Hoje a noite tem novamente passeio noturno e espero contar novamente com um bom número de ciclistas. Aqui nesta postagem estão apenas algumas fotos deste pedal mas no nosso grupo virtual lá no Facebook tem um álbum com todas as fotos, clique no link lá embaixo e acesse o nosso grupo para conferir todas as fotos.

Fotos da Concentração

Fotos da Saída


Fotos do Início do Passeio

Fotos Durante o Percurso
   
 

Fotos do Momentos Finais do Passeio

Fotos do Encerramento do Passeio

ACOMPANHE NOSSAS AVENTURAS TAMBÉM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/groups/411493418927001/



VENHA PEDALAR COM OS AMIGOS DO PEDAL
Você é o Nosso Convidado Especial


CAMPANHA CONTRA O DESPERDÍCIO DE ÁGUA
A água que você desperdiça hoje, vai lhe fazer falta mais tarde. Pense nisso.
Economizar água é dever de todos.

Por: Geovane Bezerra

4 comentários:

  1. Sandrileuza da COHAB I15 de janeiro de 2015 às 16:56

    Acabei de deixar um comentário na postagem sobre o ciclista que morreu vítima de acidente e lá eu falei que vendo vocês pedalando com alegria nesta noite me deu até vontade de comprar uma bicicleta e pedalar junto com vocês, só não sei se tem um lugar nessa turma para mim, afinal de contas só vi jovens. Se me aceitarem assim que eu comprar a bicicleta eu aviso. Um abraço e continuem assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geovane Bezerra - Amigos do Pedal BJPE15 de janeiro de 2015 às 23:47

      Minha cara Sandrileuza, primeiramente obrigado pelo acesso e pela consideração para com este blog e com o nosso grupo. Em relação a sua pergunta a resposta é sim, temos pedais dos mais variados e com certeza em algum deles você poderá participar e tenho certeza que vai gostar, mas me permita aqui uma observação importante. Antes de realmente comprar a bicicleta e iniciar no pedal procure um médico, faça alguns exames e siga as orientações do mesmo porque antes de iniciarrmos na prática de qualquer atividade física por mais benéfica que seja devemos procurar orientação de um médico e depois ao escolher o tipo de atividade que iremos desenvolver seguir a risca as orientações dos profissionais deste esporte e principalmente as orientações do seu médico, assim podemos unir diversão com qualidade de vida e saúde sem riscos desnecessários. seja bem vinda quando quiser ou puder, será um prazer contar com você no nosso grupo.

      Excluir
  2. Galera vocês estão de parabéns, finalmente vi uma boa quantidade de mulheres no meio de tantos marmanjos, já tava mais do que na hora disso acontecer, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geovane Bezerra - Amigos do Pedal BJPE15 de janeiro de 2015 às 23:53

      Caro admirador cada vez que as nossas ciclistas resolvem aparecer em bom número é sempre uma alegria e uma motivação a mais para todos do grupo, mas sabemos que devido aos inúmeros afazeres que normalmente as mulheres tem fica um pouco difícil delas estarem sempre presentes nos pedais, contudo é com muita alegria que vejo o número de mulheres aumentado nos nossos pedais e isso é muito bom porque mostra para aquelas outras que acompanham as nossas aventuras pela Internet que no nosso grupo existe antes de tudo respeito mútuo e nenhum tipo de discriminação. Valeu pelo comentário e obrigado por nos prestigiar. Que tal se juntar a nós?

      Excluir