sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

PEDAL NOTURNO/PASSEIO 01/01/15

 Para iniciar o ano com chave de ouro, nada melhor do que fazer isso pedalando e foi isso o que  eu fiz neste 1º dia do ano de 2015. Assim como no ano passado apenas eu me fiz presente, os demais ainda encontravam-se ou viajando, ou ainda nos festejos de fim de ano ou em sua maioria curtindo aquela ressaca, mas o importante é que a programação 2015 foi dada início e apesar de contar apenas com a minha presença foi um bom pedal como vocês podem conferir nas fotos abaixo. A partir de agora todas as fotos publicadas aqui no blog passaram a conter a logomarca do grupo, como vocês já devem ter notado, com isso passaremos a valorizar  mais a nossa marca junto ao nosso público, espero que tenham gostado e aprovado esta ideia.

CONFIRAM ABAIXO A PROGRAMAÇÃO OFICIAL DE PEDAIS PARA ESTE MÊS


ACOMPANHE NOSSAS AVENTURAS TAMBÉM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/groups/411493418927001/

CAMPANHA CONTRA O DESPERDÍCIO DE ÁGUA
Atenção meus amigos de grupo, ciclistas de Belo Jardim e admiradores deste blog, o verão está apenas no seu início e as temperaturas em alta, além disso as tão esperadas trovoadas de verão ainda não chegaram por aqui e com isso a cada dia os níveis de água  dos nossos reservatórios estão baixando rapidamente devido ao aumento na evaporação da água, por isso é muito importante que cada um de nós façamos a nossa parte, economize água hoje para que ela não  venha a te faltar amanhã.

VENHA PEDALAR COM OS  AMIGOS DO PEDAL

Por: Geovane Bezerra

5 comentários:

  1. Wellington Macedo - Natal RN2 de janeiro de 2015 às 16:56

    Parabéns pelo blog e parabéns por ter a coragem de iniciar o ano fazendo o que gosta mesmo sabendo que provavelmente você estava cansado dos festejos de final de ano porém a vontade de pedalar falou mais alto porque afinal de contas se você é como eu é sobre duas rodas e debaixo de muita chuva e lama que vai se sentir bem. Feliz ano novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geovane Bezerra - Amigos do Pedal BJPE4 de janeiro de 2015 às 14:34

      Caro Wellington, em primeiro lugar muito obrigado por prestigiar este blog e em segundo lugar quero te dizer que para mim é motivo de orgulho receber o seu elogio porque sei que é sincero, a verdade é que me poupei no decorrer dos festejos e com isso estava bem disposto para pedalar, mas o motivo principal foi não deixar que o primeiro pedal programado deixasse de acontecer por falta de ciclistas. Espero poder continuar a contar com o seu acesso e com o seu respeito e admiração. Um feliz 2015.

      Excluir
  2. Eu admiro muito essa turma é uma pena que ainda não tenho uma bicicleta mas assim que comprar uma vou começar a pedalar com vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geovane Bezerra - Amigos do Pedal BJPE4 de janeiro de 2015 às 14:43

      Joelma primeiramente obrigado por prestigiar este blog e pelo seu comentário. Olha se realmente a vontade de pedalar está batendo a sua porta procure agarrar a mesma com unhas e dentes porque o ciclismo é um esporte muito saudável e que tenho certeza que você vai gostar de praticar. Será que você não tem assim alguma amiga ou parente que te empreste uma bike de vez em quando para você poder iniciar? Fique a vontade para aparecer quando quiser ou puder, será sempre bem vinda. Um feliz ano novo.

      Excluir
  3. Juarez Nóbrega - Casa Caiada PE5 de janeiro de 2015 às 12:26

    Caro amigo sei que você é determinado e que realmente gosta de pedalar mas quero te lembrar de que nunca estamos sós quando pedalamos, no mínimo estamos na companhia da nossa bike e com certeza Deus está conosco ali nos guiando, mas não custa nada fazermos a nossa parte e por isso é bom evitar pedalar só por vários motivos que creio que você já saiba de cor. Um abraço e continue firma no pedal.

    ResponderExcluir