quinta-feira, 12 de março de 2015

NOSSOS ÚLTIMOS PASSEIOS NOTURNOS


Como todos vocês que acompanham este blog já sabem a semana que se passou foi bastante agitada e proveitosa para todos os nossos ciclistas e para o nosso grupo no geral e esta nova semana já se iniciou com tudo, e é isso que vamos conferir nesta postagem.







Pedal Noturno/Passeio - 10/03/15
Apesar dos convites feitos em todas as redes sociais a galera me pareceu estar com aquela preguiça e sendo assim apenas eu Geovane e a minha esposa Cida participamos deste passeio que teve um percurso total de 12 km. Mesmo os demais ciclistas não participando foi um ótimo passeio.






Pedal Noturno/Passeio 11/03/15
Apesar do passeio da terça ter contado com apenas dois ciclistas o da noite a quarta contou com a participação de 16 ciclistas sendo a equipe feminina composta por 04 ciclistas. Foi mais um ótio pedal no qual infelizmente eu Geovane por mottivo de trabalho nâo pude participar. 




 
 


CONVITE
 Alô você que acompanha as nossas aventuras, que tal participar de alguma delas conosco? Olha se você já acompanha o nosso blog há algum tempo já pode notar que no nosso grupo todos tem vez, ou seja, tem pedal para ciclistas de todas as etnias, todas as cores, todos os sexos e de todas as idades e ai o que você está esperando para se juntar a nós? Considere-se convidado a participar de algum dos nossos passeios noturnos ou festivos ou então de algumas das nossas trilhas noturnas ou matinais. O único requisito exigido é respeito, no mais basta seguir as regras e conhecer os seus limites. Junte-se a nós. Vamos provas que esse negócio de sexta-feira 13 é dia de azar é coisa para os fracos, mas atenção. Apesar desta trilha ter um percurso bem curto ela tem um trecho bem técnico que exige bastante do ciclista e portanto não é recomendada para ciclistas iniciantes ou inexperientes.

 ACOMPANHE NOSSAS AVENTURAS TAMBÉM PELO FACEBOOK



VENHA PEDALAR COM OS AMIGOS DO PEDAL
Você é o Nosso Convidado Especial
 



 NOTA
Em respeito a todos os nossos internautas e também aos ciclistas membros deste grupo e aos admiradores deste blog quero aqui mais uma vez deixar registrado que o Cicloturismo para a cidade de Arcoverde que iria acontecer no próximo domingo dia 15/03/15 foi cancelado devido as altas temperaturas e a baixa umidade do ar, para compensar isso no sábado a noite será realizado um belo pedal noturno madrugada a dentro como todos puderam conferir no cartaz acima. Peço aqui mil desculpas a todos que pretendiam participar mas neste grupo damos preferência a saúde e ao bem estar de cada ciclista, depois vemos o que fazer em relação ao calendário de pedais.
 

UTILIDADE PÚBLICA
Atenção cidadãos de Belo Jardim, compreendo que todos estão um pouco aliviados em relação ao não aumento do racionamento de água que foi noticiado recentemente pela COMPESA contudo, as chuvas de verão foram bem abaixo da média esperada e quase não acumularam água nos nossos principais reservatórios por  é muito importante que cada um de nós continuemos a economizar e a evitar o desperdício de água e também está mais do que na hora de todos nos juntarmos no combate mais firma contra a Dengue que está aumentando rapidamente em todo país e causando muitas mortes. Vamos todos nos unir por uma cidade melhor.
Resultado de imagem para desperdício de´água Resultado de imagem para combate a dengue

Por: Geovane Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário