quarta-feira, 15 de julho de 2015

ATIVIDADES MAIS RECENTES DO GRUPO

Dando continuidade as atividades deste mês de julho os ciclistas dos Amigos do Pedal estão em plena atividade, faça sol ou faça chuva sempre há uma equipe pedalando. Apesar da temperatura ter diminuído e das águas das cachoeiras e demais lugares destinados a banho estarem bem geladas os nossos ciclistas não abrem mão de um pedal para estes lugares. Vale também deixar registrado que cada vez mais os nossos ciclistas estão participando de eventos em outros municípios. Nesta postagem vocês poderão conferir um pouco do que estou falando.


A partir desta data o Blog Amigos do Pedal Belo Jardim passa a contar com dois novos anunciantes, são eles o Frigorífico ARA sob o comando do meu irmão Almir e o Laboratório de Prótese Dentária Caruaru sob o comando do meu amigo Alberto. Tenho certeza de que anunciando aqui os seus estabelecimentos estarão sendo sendo vistos por milhares de pessoas mundo a fora e as suas vendas irão aumentar com certeza. Sejam bem vindos a Família dos Amigos do Pedal e boa sorte aos nossos novos colaboradores.

 Quarta-feira 08/07/15 - Passeio Noturno Tradicional
Mesmo com baixa temperatura e as vésperas da Festa das Marocas os nossos ciclistas deixaram o conforto das suas casas para mais uma vez participar deste pedal noturno que já é tradicional. Nesta ocasião participaram do passeio 16 ciclistas e o percurso total foi de 19 km. Nenhum incidente foi registrado. Confira nesta postagem algumas fotos deste passeio.
   


 
Domingo 12/07/15 - AP no 2º Pedala Parceiros em Tabira PE
Como já está se tornando tradição, sempre que podem os nossos ciclistas se fazem presente em eventos, provas e competições que acontecem na região representando o nosso grupo, desta feita a nossa equipe foi representada por 10 ciclistas. Haviam dois roteiros a escolher e a nossa equipe optou por fazer o percurso de 54km que foi o mais longo. Segundo relatos do ciclista Jurandir e da ciclista Elaine tudo correu bem e foi muito gostoso participar deste evento onde o objetivo principal foi a confraternização entre os ciclistas, ainda segundo os mesmos o evento foi muito bem organizado e todos saíram de lá satisfeitos. Confiram algumas fotos deste belo pedal.

 


Domingo 12/07/15 - Trilha Engenho Piaca
Esta foi mais uma trilha de apadrinhamento, onde o objetivo principal foi apadrinhar o ciclista Zé Carlos que está iniciando no pedal, sendo esta a segunda trilha do mesmo posso dizer que ele rendeu muito bem e que tem futuro no grupo, falta ainda convencer ele a usar o capacete e demais equipamentos e acessórios de segurança e proteção porque ele é meio teimoso e reluta em não usar, mas se quiser fazer parte do grupo terá de usar. Confiram algumas fotos desta ótima trilha que teve 36 km de percurso total.

 
 
   


Terça-feira 14/07/15 - Trilha Memorial de Frei Damião
Segundo relatos do ciclista Amaro foi uma trilha leve de apenas 25Km e a equipe foi composta por 06 ciclistas; o Amaro Neto e sua esposa Vanda Araujo, Aurivan Bodoco, Luciene Maria da Silva, Luis Arruda e Elizângela. Confiram abaixo algumas fotos deste pedal. As fotos foram tiradas pelo ciclista Amaro.

 

Meus Últimos Treinos
Como sempre, eu Geovane para compensar as vezes em que não estou pedalando junto com os demais ciclistas do grupo faço sempre alguns treinos para me manter em forma. Segue abaixo algumas fotos dos meus treinos mais recentes.


Quinta-feira 09/07/15 - Treino Vespertino com 36 km de Percurso
 
 

Sexta-feira 10/07/15 -  Treino do Meio Dia Com 21 km de Percurso
 



 Terça-feira 14/07/15 - Treino da Ressaca das Marocas Com 38 km de Percurso
 
 


ACOMPANHE NOSSAS AVENTURAS TAMBÉM PELO FACEBOOK
Clicando neste link vocês terão acesso direto ao nosso grupo no face e lá poderão conferir todas as fotos que foram tiradas nos nossos pedais do dia a dia. Clique e confiram porque vale a pena.

VENHA PEDALAR COM OS AMIGOS DO PEDAL
Você é o Nosso Convidado Especial

UTILIDADE PÚBLICA
Gente como todos vocês estão sabendo os casos de Dengue vem aumentando em todo o país e no combate a esta doença todos devemos nos envolver; verifique se na sua área de serviço, no seu quintal ou nas proximidades de sua residência existe vasilhames de bebidas, latas ou quaisquer outro recipiente que sirva para acumular água e servir de berçário para o mosquito da Dengue e também para outros mosquitos, vale lembrar que lixo e entulho acumulado em via pública, terrenos baldios ou em seu quintal também provoca o surgimento de animais peçonhentos como escorpiões, aranhas e cobras e também de roedores, por isso é mais do que importante que cada um faça a sua parte. sabemos que é dever de cada prefeitura ter um serviço de coleta de lixo que atenda a contendo as necessidades de cada cidade, mas ao mesmo tempo é dever de cada cidadão zelar pela limpeza da sua cidade. Lembre-se de que no final desta história quem acaba perdendo é você se não cuidar da higiene da sua casa porque além de tudo que foi aqui descrito ainda existem outras doenças que irão atingir a sua família. Pense nisto e faça a sua parte. Amigos do Pedal e você juntos no combate a Dengue.
 

Por: Geovane Bezerra

3 comentários:

  1. Gostaria de parabenizar a todos pelo desempenho e pelo exemplo, mas ao mesmo tempo quero parabenizar o editor pela ótima postagem. Continuem assim.

    ResponderExcluir
  2. Júlia Maria - Graranhuns PE17 de julho de 2015 às 22:25

    Sei bem como é gostoso pedalar neste tempo mas também como é difícil sair da nossa caminha quentinha logo cedinho para cair no pedal e por isso quero dar os parabéns a vocês pela determinação e bom exemplo.

    ResponderExcluir
  3. João Bosco - Belo Jardim PE23 de julho de 2015 às 15:50

    Gostei muito da matéria e gostaria de saber do ciclista Geovane Bezerra se o mesmo aceita companhia nestes seus treinos ou faz questão de ir só?

    ResponderExcluir