quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

AMIGOS DO PEDAL ENCERRANDO JANEIRO COM CHAVE DE OURO


O mês de janeiro acabou mais deixou em todos os ciclistas dos Amigos do Pedal um gostinho de quero mais, foi um mês bastante produtivo onde apesar de seis pedais cancelados foram 624 km pedalados. Neste momento quero agradecer a todos os amigos de grupo e também a todos os ciclistas que mesmo não fazendo parte do grupo participam dos nossos pedais, incluindo ai os ciclistas da cidade de garanhuns que estiveram aqui em Belo Jardim no último dia 31 de janeiro para participar de uma trilha junto com os nossos ciclistas e quero também agradecer a confiança do Dr. Hermes Ferraz que confiou a este blog a divulgação da sua clínica a CLICOMED.  
  

1ª Trilha Belo Jardim/Jataúba
Domingo 31/01/16 
Este foi o primeiro pedal longo realizado pelo grupo neste ano de 2016, mas apesar do mesmo ter sido uma sugestão de boa parte dos ciclistas e isso ter acontecido em meados do mês de outubro de 2015 e de eu Geovane ter consultado os demais membros do grupo quanto a realização deste pedal e também em relação a quem iria participar a galera me deixou na mão e infelizmente apenas eu fiz este pedal. Apesar de estar sozinho foi um ótimo pedal onde pude curtir a natureza e desfrutar de muita chuva e belas paisagens, no total foram 137 km pedalados. Quero neste momento agradecer a Deus por ter realizado este pedal sem nenhum problema.

Fotos do Início do Pedal - Belo Jardim PE 
  
  
  
  

  

Fotos na Cidade de Jataúba PE
  
  

Fotos da Volta - Brejo da Madre de Deus PE 
  
  

Fotos da Volta - Barra de Farias/Brejo da Madre de Deus PE
  

Fotos da Volta - Distrito de Serra dos Ventos/Belo Jardim PE 
  

Fotos dos Momentos Finais do Pedal - Sítio Muquém/Belo Jardim PE
 


  

31/01/16 Domingo - Trilha das Duas Bicas
Pedal que teve como guia o ciclista Deives da D.R. Bike, no total participaram deste pedal 10 ciclistas, sendo 07 do grupo e 03 da cidade de Garanhuns, segundo relatos do Deives foi um pedal muito bom e a galera de garanhuns saíram daqui muito satisfeitos e o único incidente registrado foi o fato de um dos ciclistas de Garanhuns ter passado mal durante o pedal, mas não foi nada grave. Os relatos e as fotos desta trilha ficaram a cargo do ciclista Deives. Quero neste momento parabenizar a todos que participaram deste pedal e agradecer aos ciclistas de garanhuns que vieram prestigiar este pedal e o nosso grupo. 

   
 


  

Geovane Bezerra - Meus Últimos Giros
Como todos que acompanham este blog já sabem eu na qualidade de líder deste grupo gosto sempre que posso de dar o exemplo e sendo assim mesmo não participando de todos os pedais do grupo procuro sempre estar em atividade e por isso costumo fazer sempre alguns treinos e alguns passeios solitários para me manter em forma. Nas fotos abaixo vocês terão um breve resumo dos meus últimos giros.




23/01/16 Sábado - Giro do Meio Dia
Pedal com 17,4 km de percurso total, realizado entre o final da manhã e o início da tarde do sábado só para descontrair. Graças a Deus nenhum incidente ocorreu no decorrer do mesmo.
  
  
  

 

24/01/16 Domingo - Giro Belo Jardim/Barra de Farias
Este foi um pedal que teve um percurso um pouco mais longo, no total foram 62 km pedalados, o mesmo serviu de treino e de preparação para mim, já que na semana seguinte eu iria enfrentar um pedal longo com mais de 100 km de percurso. Foi um ótimo pedal onde a chuva me fez companhia em boa parte do mesmo. Registro que logo no início deste pedal sofri um tombo, mas não foi nada grave, o fato é que a estrada estava bastante escorregadia devido a chuva e com isso bastante difícil de se pedalar, mas isso não me desanimou pelo contrário, depois deste tombo fiquei mais a fim de pedalar do que antes.
  
  
  
  
  
  

UTILIDADE PÚBLICA
Meus amigos internautas, quero neste momento apelar para todos no sentido de não deixar nada que possa servir de criadouro para o mosquito da Dengue, como todos estão sabendo o nosso país atravessa um momento muito crítico em relação ao combate a esta verdadeira praga e cada um de nós temos de ser um soldado a serviço da vida. faça a sua parte não deixe acumular água parada e mantenha o entorno da sua casa sempre limpo.
Resultado de imagem para xô mosquito

CRONOGRAMA OFICIAL DE PEDAIS DO GRUPO

ACOMPANHE NOSSAS AVENTURAS TAMBÉM PELO FACEBOOK
Clicando neste link vocês terão acesso direto ao nosso grupo no face e lá poderão conferir todas as fotos que foram tiradas nos nossos pedais do dia a dia. Clique e confiram porque vale a pena.




Por: Geovane Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário