terça-feira, 29 de março de 2016

CONHEÇA O APARELHO QUE MONITORA A QUANTIDADE DE ÁGUA NA SUA MOCHILA DE HIDRATAÇÃO

Os méritos por este conteúdo é do site PEDAL.COM que foi de onde foi retirada esta matéria. Apesar de curta ela é bem interessante e trás a tona um assunto que interessa muito a todos nós ciclistas que é ficar sem água durante um pedal, principalmente quando ele é longo e realizado num dia quente, então leiam com atenção porque é bem interessante.

  
Quem nunca ficou sem água em um dia de calor longe de casa não sabe o que é passar um perrengue dos bons (ou dos ruins). Para resolver este problema, o ultra corredor inglês Andrew Saville desenvolveu o Hydrate Mate, um equipamento que monitória quanta água você consumiu e envia todas as informações para o seu smartphone.
Foto: Hydrate Mate
O aparelho vai conectado na saída da mangueira e utiliza um sensor de pressão para monitorar quanta água ainda existe dentro do reservatório. Além disso, com um sensor de inclinação, ele garante a precisão em qualquer inclinação.

A informação então é transmitida para seu telefone por Bluetooth. Depois, um aplicativo cria gráficos e notificações por áudio sobre o nível do seu reservatório. O aparelho pesa apenas 79g e funciona em qualquer mochila de hidratação. A bateria não pode ser substituída, mas tem durabilidade de 3888 horas, o que significa 12 anos de uso para um ciclista que pedala 12 horas por semana. 

O projeto atualmente está em fase de arrecadação de fundos pela 
Indiegogo e, segundo o fabricante, deve custar, no lançamento, pouco menos de 30 dólares mais envio. Depois, o preço deve subir para 50 dólares. O lançamento está previsto para Julho de 2016.

Vídeo de Apresentação

Clique no link abaixo e confira o vídeo completo sobre este aparelho inovador.


VENHA PEDALAR COM OS AMIGOS DO PEDAL
Você é o Nosso Convidado Especial
Traga a esposa, a namorada, o filho, chame o seu vizinho, seu amigo de trabalho e venha se juntar aos nossos ciclistas no último passeio ciclístico deste mês de março. Este passeio é o pedal noturno mais tradicional do nosso grupo e todos são bem vindos a pedalar conosco, então saia da rotina e venha pedalar conosco pelas ruas, praças e avenidas da nossa cidade.


ACOMPANHE NOSSAS AVENTURAS TAMBÉM PELO FACEBOOK
Clicando neste link vocês terão acesso direto ao nosso grupo no face e lá poderão conferir todas as fotos que foram tiradas nos nossos pedais do dia a dia. Clique e confiram porque vale a pena.






Por: Geovane Bezerra

Um comentário:

  1. Ailma Melo de Bezerros PE31 de março de 2016 às 07:09

    Gostei da matéria e quero aqui parabenizar os seus autores e a vocês por repassarem a mesma, afinal de contas ficar sem água num pedal ninguém merece.

    ResponderExcluir