sexta-feira, 4 de novembro de 2016

AMIGOS DO PEDAL EM AÇÃO DE INVERNO A VERÃO

Entra mês, sai mês e os Amigos do Pedal estão a todo vapor em plena atividade. Nesta postagem vocês irão curtir mais um pouco das nossas aventuras do mês de outubro e as primeiras aventuras deste mês de novembro, destacando também outras notícias do ciclismo de Belo Jardim como por exemplo alguns dados sobre os pedais da Equipe Mutantes e do Pedal Para o Juazeiro do Norte realizados por ciclistas de Belo Jardim, que por sinal dois deles fazem parte dos Amigos do Pedal. 







 

Este foi um pedal alternativo sugerido por alguns ciclistas no nosso grupo do WhatsApp, participaram do mesmo 06 ciclistas que pedalaram 16,7 km, segundo relatos dos participantes foi um passeio muito gostoso. Abaixo vocês irão curtir algumas fotos deste passeio. Vale lembrar que no nosso grupo do Facebook você encontra vários álbuns com todas as fotos das nossas aventuras e no grupo do WhatsApp você fica sabendo de tudo e confere também algumas fotos. 
  
  

 

Esta pedal contou com a participação de 08 ciclistas e teve um percurso total de 45 km, o guia desta trilha foi eu Geovane e mesmo com a temperatura um pouco alta todos se divertiram bastante, foi um pedal muito bom. Devido a estar ainda se recuperando de uma pequena lesão no joelho e também por compromissos o ciclista Alex de Serra dos Ventos teve de abandonar o pedal ainda no início quando estávamos próximo de chagar a Vila Raiz. Eu Geovane resolvi esticar um pouco o meu pedal e sendo assim pedalai 50,4 km.
  
   
  
   
   
  
   
  

 

Por motivo de alguns ciclistas terem participado da Trilha de Finados e de outros terem viajado ou estarem cansados este pedal foi devidamente cancelado, 

Pedal muito legal que contou com a participação de 07 ciclistas e teve um percurso total de 47 km, o guia deste pedal foi o ciclista Eduardo que andava sumido do pedal a algum tempo. Apesar de alguns imprevistos este foi um pedal muito bom onde todos se divertiram bastante. Lembrando que todas as fotos deste pedal estão disponíveis num álbum lá no nosso grupo do Facebook. 

  
   
  
   
   
  

 

Este foi um pedal alternativo que contou com a participação de 02 ciclistas e que teve um percurso de apenas 35 km. Segundo relatos foi um bom pedal, mas infelizmente nenhum dos dois ciclistas registraram este pedal com fotos. 

Este pedal foi uma sugestão do amigo e ciclista Deives da D.R. Bikes, mas o mesmo não pode participar, no tal foram 50 km de percurso, a equipe foi composta por 04 ciclistas. Segundo relatos foi um pedal sem nenhum registro de problemas, infelizmente não tiraram fotos. 

 

Este pedal contou com a participação de apenas 04 ciclistas e teve um percurso total de 35 km, segundo relatos dos participante foi um ótimo pedal, infelizmente as únicas fotos tiradas só foram enviadas para o nosso grupo do WhatsApp.


Participaram deste passeio 09 ciclistas que pedalaram um percurso de 18 km, foi um pedal muito divertido segundo os participantes e nenhum incidente foi registrado.
  

 

Este pedal contou com a participação de 08 ciclistas, sendo que alguns deles eram do nosso grupo e outros da cidade de Brejo da Madre de Deus, o percurso total deste pedal foi de 35 km e segundo relatos de alguns dos nossos ciclistas foi um ótimo pedal. 
 
   


TRILHA
BELO JARDIM-PE
JUAZEIRO DO NORTE-CE
Dias 28 - 29 e 30 de Outubro
Pedal da Equipe Eclipse do Amigo Fernando Bikes
Este é um pedal dos mais tradicionais de Belo Jardim, mas não é um pedal pra qualquer um e normalmente conta com uma equipe composta de poucos ciclistas, mas para quem já participou é um pedal excelente que apesar do desgaste físico e das demais dificuldades vale muito a pena participar.. este ano dois dos ciclistas participantes são membros dos Amigos o pedal, trata-se dos ciclistas Fernando José e Pança, já o outro ciclista é novato no pedal e não pertence a nenhum grupo. Vele registrar que este último só aguentou pedalar até a cidade de Serra Talhada. 

Fotos do Primeiro Dia - Belo Jardim/Custódia - 164,5 km
  
 

Fotos do Segundo Dia - Custódia/São José do Belmonte - 140,5 km
  

Fotos do Terceiro e Último Dia - São José do Belmonte/Juazeiro do Norte - 
   
   
   



A Equipe Mutantes MTB é uma extensão dos Amigos do Pedal já que a mesma é composta basicamente por ciclistas do nosso grupo, mas que gostam de pedalar de maneira pegada e sem paradas para fotos, são raras as fotos dos pedais deles, normalmente costumam realizar treinos e trilhas num ritmo bem puxado e normalmente são pedais longos, eles também adoram participar de provas e competições e alguns membros ainda praticam o atletismo, são verdadeiros exemplos para todos nós. Abaixo descriminarei algumas das atividades desta equipe entre os meses de outubro e novembro (até a data de hoje), mas sem fotos é claro. Vale deixar registrado que apenas dois dos ciclistas deixaram disponíveis os seus pedais para registro aqui neste blog, mas ainda faltam os pedais dos demais, incluindo ai a ciclista Elaine que é a Ciclista Nº 1 desta equipe a exemplo dos Amigos do Pedal. 

Pedal de Hoje 04/11/16 - 70 km (Michel)

Pedal da Terça-feira 01/11/16 - 47,2 km (Jurandir)

Pedal da Terça-feira 01/11/16 - 38,1 km (Michel)

Pedal do Domingo 30/10/16 - 51,9 km (Michel)

Pedal da Quinta-feira 27/20/16 - 3,5 km (Jurandir) Rastejando

Pedal da Quarta-feira 26/20/16 - 50,2 km (Michel)

Pedal da Terça-feira 25/10/16 - 80,1 km (Michel)

Pedal da Terça-feira 25/10/16 - 32,7 km (Jurandir)

Pedal do Domingo 23/10/16 65,1 km (Michel)

Pedal do Domingo 23/10/16 - 24,4 km (Jurandir)

Pedal da Sexta-feira 21/10/16 - 88,3 km (Michel)

Pedal da Quinta-feira 20/10/16 - 62,4 km (Michel)

Pedal da Quarta-feira 19/10/16 - 70,1 (Michel)

Pedal da Terça-feira 18/10/16 - 61,4 km (Michel)

Pedal da Terça-feira 18/10/16 - 32 km (Jurandir)

Pedal da Segunda-feira 17/10/16 - 77,1 km (Michel)

Pedal da Sexta-feira 14/10/16 - 41,6 km (Jurandir)

Pedal da Terça-feira 11/10/16 - 114,3 km (Michel)

Pedal da Terça-feira 11/10/16 - 33,8 km (Jurandir)


ACOMPANHE OS AMIGOS DO PEDAL TAMBÉM NO FACEBOOK
Clicando neste link vocês terão acesso direto ao nosso grupo no face e lá poderão conferir todas as fotos que foram tiradas nos nossos pedais do dia a dia. Clique e confiram porque vale a pena.

Um comentário:

  1. José Wellington de Caruaru PE15 de novembro de 2016 às 23:28

    Quero dizer que acompanho as aventuras de vocês a muito tempo aqui por este blog que dicas de passagem é um dos melhores na categoria e olha vocês são demais, não importa se está chovendo, fazendo sol ou qualquer outra coisa, vocês estão sempre na ativa e o melhor é que da para se notar que vocês são unidos e isso é muito importante. Parabéns e continuem assim que não só vocês, mas também a vossa cidade saem ganhando.

    ResponderExcluir