segunda-feira, 21 de maio de 2018

2ª CAMPANHA MAIO AMARELO E OUTROS PEDAIS

Neste domingo dia 20 de maio aconteceu aqui em Belo Jardim a segunda edição da Campanha Maio Amarelo  que tem como objetivo chamar a atenção da população para a segurança no trânsito. Este ano os Amigos do Pedal estiveram presente com uma equipe de 15 ciclistas. Segundo informações colhidas junto aos organizadores neste ano cerca de 200 pessoas prestigiaram este evento. Mais uma vez o Exército Brasileiro se fez presente apoiando a campanha e também o Corpo de Bombeiros e a Secretaria Municipal de Saúde deu o devido apoio liberando uma ambulância para o evento. Deixo aqui os parabéns a amiga Bruna e ao amigo e ciclista dos Amigos do Pedal o Regis pelo empenho na realização deste evento. Quem participou desta campanha pode desfrutar de momentos de muita descontração e ainda pode aferir a pressão e degustar um belo lanche a base de muita fruta e de cremosinho e é claro aquele suco natural. Fica aqui os agradecimentos a todos que colaboraram para a realização de mais esta campanha. Deixo aqui em nome do Grupo Amigos do Pedal os parabéns a todos que prestigiaram este belo evento.
 
 
 
  
   

 

Domingo 20/05/18
Trilha do Barro Branco
Após o fim da campanha alguns ciclistas resolveram fazer um pedalzinho só para manter a forma e sendo assim uma equipe composta por 06 ciclistas fizeram uma trilha que teve como destino o Sítio Barro Branco. O percurso total foi de 37,6 Km. 
  
 


12/05/18 Sábado
Trilha do Baobá
Participaram deste pedal apenas 04 ciclistas e o mesmo teve um percurso total de 53,6 Km. Segundo relatos foi um ótimo pedal onde todos se divertiram bastante. 
  
 


11/05/18 Sexta-feira
Trilha Noturna do Espetinho
Este pedal aconteceu na noite da sexta-feira e teve como destino a cidade de Sanharó, o mesmo teve um percurso total de 37 Km e contou com a participação de 05 ciclistas. 
 


06/05/18 Domingo
Amigos do Pedal Participando de Evento Ciclístico em Garanhuns
  
 
   
   


01/05/18 Terça-feira
Trilha Raiz/Barragem do Ipojuca
Este pedal contou com a participação de apenas 03 ciclistas, tendo o ciclista Samarone como guia. O percurso total foi de 26,6 Km.
 
  
   

  
 

A Equipe Tartaruga MTB não possui um cronograma fixo de pedais, mas sempre estão em ação. Neste mês de maio aconteceram apenas dois pedais até o momento e os mesmos voc~es irão conferir agora.

06/05/18 Domingo
Trilha Barragem do Ipojuca/Lagoa da Inhumas
Participaram deste pedal eu Geovane e o ciclista Roberto, o mesmo teve um percurso total de 29,7 Km. Foi um pedal curto mas muito gostoso. 
  
 
   
   


01/05/18 Terça-feira
Trilha Barragem do Bitury
Este pedal foi um pedal bem curto com apenas 10,2 Km, participaram do mesmo apenas dois ciclistas eu Geovane e a minha esposa a Cida. Apesar de ter sido um pedal bem curto, foi um ótimo pedal. 
 
   
   

  
 

Para quem ainda não sabe neste grupo não é permitido a participação de menor de idade, isso porque a ideia principal do grupo é pedalar bebendo, ou seja, pedalar consumindo bebidas alcoólicas. A exemplo de outros grupos e equipes aqui da nossa cidade os papudinhos não tem um cronograma fixo de pedal e também não tem um local pré  determinado para a concentração e saída dos seus pedais. Neste mês de maio o grupo realizou apenas um pedal e vocês irão conferir tudo o que rorlou no mesmo aqui nesta postagem. 

05/05/18 Sábado
Trilha Olho D`água do Tatu
A equipe deste pedal foi composta por mim Geovane e pelos ciclistas Ricardo e Messias. O percurso total foi de 24,1 Km. Foi um pedal totalmente no estilo Papudinhos de ser. Durante todo o percurso não faltou aquele aperitivo e é assim sempre. 
 
  
   
   


Quem acompanha este blog sabe que eu Geovane gosto de dar as minhas pedaladas solitárias por ai a fora e neste ano de 2018 eu denominei estas pedaladas de GB Ciclo Aventura e agora vou dividir com vocês um poucos destas minhas aventuras. 

19/05/18 Sábado
Pedal Muito Louco
49,9 Km
 
   
   

12/05/18 Sábado
Pedal da Gripe
16,8 Km
 
  
   


11/05/18 Sexta-feira
Pedal da Cobrança
16,1 km
 
   

04/05/18 Sexta-feira
Pedal Araçá/Bica do Bitury
25 Km
 
  
  
  
   
   
   


01/05/18 Terça-feira
Pedalzinho Bem Leve
9,7 Km
 
   

As informações que chegaram até esta redação em relação aos Mutantes foram colhidas do Strava e através de relatos de alguns ciclistas da equipe, infelizmente nenhuma foto chegou até esta redação. As informações que aqui chegaram dão conta que os Mutantes pedalaram algo em torno dos 450 Km até a presente data. Os demais grupos e equipes da cidade não repassaram nenhuma informação sobre os seus pedais. 




Por: Geovane Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário