terça-feira, 13 de novembro de 2018

PRIMEIROS PEDAIS DO MÊS DE NOVEMBRO

A exemplo do mês de outubro, este mês de novembro esta sendo até o presente um mês de temperaturas altas o que exige de todos que praticam atividade física cuidados redobrados com a saúde, em espcial nós que somos adeptos do Mountain Bike e de outros esportes radicais praticados ao ar livre, mesmo assim até a presente data o ciclismo da cidade de Belo Jardim vai muito bem obrigado e é isso que vocês irão conferir nesta postagem. 




Vamos começar pelas atividades desenvolvidas pelos grupos Amigos do Pedal e pedal na Estrada que já há algum tempo fizeram uma parceria que até o momento vem dando bons frutos. O pessoal do Pedal na Estrada apesar da poca experiência e de ter dentre os seus membros uma boa quantidade de mulheres, são todos muito esforçados e aprendem rápido tudo o nós dos Amigos do Pedal lhes ensinamos, é muito gostoso pedalar com essa galera. 

11/11/18 - DOMINGO
Trilha Lagoa da Inhumas
A temperatura logo cedo da manhã neste domingo até que estava camarada, algo na casa dos 25º, mas bastou iniciarmos p pedal que em poucos minutos a mesma chegou aos 30º. Este foi um pedal curto e com pouco grau de dificuldade o nosso objetivo era fazer um pedal sem compromisso e com direito a banho e isso foi realizado com sucesso. Participaram desta trilha 22 ciclistas e o percurso total foi de apenas 23,6 km. A Lagoa da Inhumas para quem não conhece fica localizada a apenas 5 km da zona urbana e sua água é salobra, mas oferece um banho muito gostoso. 
  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  
  
 
 


08/11/18 - QUINTA-FEIRA
Passeio Ciclístico Noturno
As informações que chegaram até esta redação dão conta que participaram deste passeio 25 ciclistas e o percurso foi de 19,4 km, mas infelizmente ninguém enviou nenhuma foto do mesmo. Segundo relatos foi mais um ótimo pedal. 

06/11/18 TERÇA-FEIRA
Passeio Ciclístico Noturno
Participaram deste pedal 34 ciclistas e o mesmo teve um percurso de 19,1 km o mesmo transcorreu num clima de muita descontração e amizade e segundo relatos foi mais um pedal onde o que prevaleceu foi a vontade de pedalar e de estar ao lado dos amigos. 
 
 
 


04/11/18 - DOMINGO
Trilha Sítio de Juciene
O pedal deste domingo teve como destino o sítio de propriedade dos familiares da ciclista Juciene do Pedal na Estrada, este sítio fica localizada as margens da Barragem de Tabocas o que proporcionou a todos que participaram um belo banho regado a mita fruta, suco e tudo o mais. Foi mais um ótimo pedal desta bela parceria. Fica aqui em nome de todos os agradecimentos aos familiares da nossa amiga. 
  
 
 
 
 
 
 


02/11/18 - SEXTA-FEIRA
Trilha de Finados/Memorial de Frei Damião
Este foi o primeiro pedal deste mês de novembro e como muitos ciclistas optaram por irem visitar os seus entes queridos e outros foram viajar o número de participantes não foi tão expressivo, mesmo assim 21 ciclistas se fizeram presentes e o percurso total foi de 37,5 km com direito a comilança lá em santa Luzia.
  
 
 
 
 
 
 


Após um bom tempo sem pedalar os ciclistas da Equipe tartaruga MTB se reuniram apesar do sol forte resolveram deixar a preguiça de lado e cair na estrada, 

01/11/18 - QUINTA-FEIRA
Trilha das Antenas
O destino deste pedal foi as tores da microondas localizadas na Serra Verde município de São Bento do Una. Participaram desta trilha eu Geovane que fui o guia e os ciclistas Messias, Ricardo e Roberto. O percurso total foi de 37,6 km e apesar da temperatura que chegou aos 36º foi um ótimo pedal. O fato negativo foi que já no finalzinho eu Geovane num momento de vacilo sofri uma torção no joelho direito que me deixou fora dos pedais por dez dias, mas já estou recuperado e pedalando novamente. Os demais ciclistas mesmo estando afastados do pedal já a um bom tempo encararam o percurso numa boa. estão todos de parabéns. 

 
 
 
 
 
 
 
 
  
  
 
 


CONVITE ESPECIAL

AGRADECIMENTO
No dia 07 deste mês de novembro eu Geovane completei 49 anos e além dos parabéns que recebi de todos os amigos no pedal para a Lagoa da Inhumas eu tive uma grata surpresa quando recebi de presente uma bela blusa de ciclismo do meu time do coração que é o santa Cruz Futebol Clube do Recife. Quero aqui de público mais uma vez agradecer a cada um que colaborou com este presente e que para mim o maior presente é ter vocês como amigos e poder compartilhar de bons momentos ao lado de cada um. Obrado galera.

Por: Geovane Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário