segunda-feira, 8 de agosto de 2016

RIO 2016 SUSTO NO CICLISMO FEMININO DE PISTA

 
Os praticantes do Mountain Bike sabem que este é um esporte de risco e também sabem que mesmo assim proporciona aos seus adeptos um prazer inigualável, mas em se tratando de ciclismo mesmo num simples passeio se algo de errado vim a acontecer e mudar o traçado do mesmo tudo muda, do mesmo modo seja lá qual for a modalidade o ciclista participante deve estar sempre preparado para situações adversar. Nestes jogos olímpicos que estão sendo realizados no Rio de Janeiro o ciclismo vem atraindo a admiração de muita gente e mesmo o Brasil não se destacando neste esporte é visivelmente clara a admiração da maioria dos brasileiros por este esporte e por isso mesmo todos que estão a acompanhar a Olimpíada Rio 2016 ficaram bastante preocupados com o estado da ciclista holandesa que estava liderando a prova do Ciclismo Feminino de Estra e veio a sofrer um forte tombo, mas nesta postagem vocês ficarão sabendo que apesar da gravidade do tombo sofrido pela mesma, ela está se recuperando bem, mas ainda necessita de muitos cuidados médicos .

A holandesa Annemiek van Vleuten, do ciclismo de estrada
(Foto da Internet)
A bela ciclista holandesa Annemiek van Vleuten estava liderando com folga a prova feminina do ciclismo de estrada quando perdeu o controle da sua bicicleta e veio a sofrer um tombo muito sério que lhe custou algumas fraturas. A mesma encontra-se internada e ainda na UTI, mas está reagindo bem ao tratamento e não corre maiores riscos segundo a equipe médica que a assiste. 


Infelizmente no último domingo esta bela jovem viu a sua grande oportunidade de ganhar a tão sonhada medalha de ouro escapar devido a um tombo muito sério que a mesma sofreu quando liderava a prova feminina do Ciclismo de Estrada e quando só faltavam apenas 10 km para o término da mesma. Apesar da gravidade do ocorrido a mesma se manifestou através das redes sociais tranquilizando a todos dizendo que apesar de tudo está bem e se recuperando.

Em nome de todos os ciclistas amadores e também dos profissionais e em especial dos ciclistas do Grupo de Ciclismo Amigos do Pedal a redação deste blog deseja a mesma uma recuperação rápida e o desejo de que ela se recupere o mais breve possível para voltar a embelezar o nosso esporte. 

Quem desejar ver o vídeo do tombo que veio a tirar desta bela ciclista a oportunidade de ser Medalha de Ouro na Olimpíada Rio 2016 basta clicar neste link e conferir como tudo aconteceu.

Por: Geovane Bezerra

2 comentários:

  1. Joelma Câmara de Recife PE9 de agosto de 2016 às 07:12

    Já tinha visto o vídeo pela TV, mas este mostra mais de perto o tombo e da para notar a gravidade do mesmo. Desejo a esta atleta uma breve recuperação porque ela merece.

    ResponderExcluir
  2. Jânio Elói de Freitas - Barretos SP9 de agosto de 2016 às 10:49

    Ela é jovem e guerreira e vai ter outras oportunidades de ganhar esta medalha, por enquanto ela deve agradecer a Deus por estar bem.

    ResponderExcluir