segunda-feira, 20 de novembro de 2017

AMIGOS DO PEDAL EM AÇÃO

Nesta postagem vocês ficarão sabendo tudo o que rolou neste mês de novembro no nosso grupo até a presente data. Vale registrar que apesar dos problemas internos o grupo continua ativo e aos poucos as coisas vão voltando ao normal. Vou iniciar os relatos pelo pedal mais recente que aconteceu na cidade de Jupi PE, onde os nossos ciclistas mais uma vez representaram muito bem a nossa cidade de Belo Jardim.

DOMINGO 19/11/17
Amigos do Pedal no Evento 1º Pedala Jupi
Dessa vez os amigos do pedal foram pra cidade de Jupi PE, prestigiar o primeiro evento ciclístico da cidade. Organização muito boa, turma super animada e carismática, estimo que participaram 400 ciclistas.
Percurso: 30Km
Vlw galera.
Obs..Relatos e fotos por conta do amigo Amaro Neto.
 
  
  
  
 
   
  
 
  
   


SEXTA-FEIRA 17/11/17
Trilha Noturna do Espetinho
Após algumas semanas sem trilhas noturnas devido a ausência de ciclistas, nesta sexta finalmente uma equipe composta por 07 ciclistas se dispuseram a participar deste pedal que foi realizado entre as cidades de Belo Jardim e Sanharó. Segundo relatos foi um pedal muito bom e que teve um percurso total de 30 km. Eu Geovane não pude estar presente devido a estar trabalhando. Fotos por conta do ciclista Amaro Neto.
 
  
   


DOMINGO 12/11/17
Trilha Poço do Rebolo
Pedal muito especial que contou com a participação do amigo Henrique Elias membro do Grupo Pedal Livre Olinda e também com a participação de o ciclista Lucivan que reside na cidade de Paulo Afonso no estado da Bahia. A equipe completa foi composta por 09 ciclistas e o guia fui eu Geovane. Apesar de fazer já alguns dias que a chuvas se foram ainda temos aqui em nossa cidade lugares lindos e com a benção de água de boa qualidade e assim tivemos o prazer de tomar um banho muito gostoso ao chegarmos ao nosso destino que foi o Poço do Rebolo e na volta de quebra paramos na Bica Espalhadeira para saborear aquele peixe frito no Bar do Nego e tomar mais banho. pedal Nota 10 e os amigos de trilha, sem se fala. Parabéns meus amigos pelo comportamento e companheirismo. O percurso total foi de 36,9 km. É bom esclarecer que para se chegar até este paraíso é necessário uma boa disposição porque apesar da quilometragem não ser longa o fator altitude influencia bastante, para ser preciso neste pedal chegamos a alcançar 969 metros de altimetria e o nível de inclinação também é alto. O premiado deste pedal fui eu Geovane por ter furado o pneu traseiro da minha bike por três vezes, mas isso faz parte da diversão. 
 
  
   
  
   
 
  
   
  
   
 
   


DOMINGO 05/11/17
Trilha Bica Espalhadeira
Este foi um pedal bem divertido com direito a muito banho, ótimas companhias e ainda por cima deu para tomar aquela cervejinha bem gelada acompanhada daquele famoso peixe frito do Bar do Nego. Este pedal teve um percurso total de 35 km, foi um pedal daqueles que da vontade de só voltar para casa a tardinha, mas nem sempre podemos fazer isso. 
 
  
  
   
 
  
  
   
  


Este foi o primeiro pedal do mês de novembro e como sempre, para manter a tradição de pedalar no feriado nós resolvemos fazer um pedal curto e leve com direito  banho e muita diversão, A Bica Espalhadeira apesar de estar com o volume de água baixo ainda é um ótimo lugar para se divertir. participaram deste pedal 05 ciclistas e o percurso total foi de 32,4 km. 
 
  


PEDAIS CANCELADOS
Infelizmente devido a alguns problemas internos no grupo este mês de novembro, mesmo antes de terminar já é o mês com mais pedais cancelados. Como eu já expliquei aqui eu sou um dos idealizadores deste grupo, tive o maior prazer em o fundar e de ser até o momento o presidente, mas devido a alguns problemas eu decidi me afastar de toda e qualquer atividade da área administrativa a partir do próximo ano, confesso que cheguei até a pensar em me afastar por completo do grupo, mas isso seria um sinal de fraqueza e de desrespeito para com o grupo. Problemas surgem para serem solucionados, então refleti e depois de conversar francamente com alguns membros do grupo que assim como eu se preocupam de verdade com o mesmo eu decidi que irei continuar a ser um membro ativo deste grupo e a levar o seu nome longe, mas que realmente deixo a presidência a disposição de quem assim queira, mas isso vai ser feito de modo democrático e de acordo com a vontade da maioria. Agora que todo grupo tem problema isso é verdade, mas quando isso está afetando a vida pessoal de outros ai é necessário se refletir e se fazer algo para sanar o ou os problemas, afinal de contas somos um grupo de amigos e devemos nos respeitar em todos os sentidos. Segue abaixo a relação de pedais cancelados até a data de hoje dia 20 de novembro. Até o momento foram 07 pedais cancelados. 

Sexta-feira 24/11/17
Trilha Noturna de MTB
PEDAL CANCELADO

Quarta-feira 22/11/17
Passeio Ciclístico Noturno
PEDAL CANCELADO

PEDAL CANCELADO

PEDAL CANCELADO

Sexta-feira 10/11/17
Trilha Noturna de MTB
PEDAL CANCELADO

Quarta-feira 08/11/17
Passeio Ciclístico Noturno
PEDAL CANCELADO

Sexta-feira 03/11/17 
Trilha Noturna de MTB
PEDAL CANCELADO



Por: Geovane Bezerra









3 comentários:

  1. Geovane, devido as correrias estou meio ausente do blog, mas sempre na ativa nos pedais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geovane Bezerra - APBJ28 de novembro de 2017 às 06:39

      Não esquenta Amaro, sei muito bem que você é como eu, interessado em tudo que tem haver com o grupo.

      Excluir
  2. Noel Rosa Bezerra de Aracaju28 de novembro de 2017 às 06:48

    Parabéns ao grupo e parabéns ao Geovane por não abandonar o mesmo, concordo com ele em se afastar da parte administrativa, desta forma outros terão a oportunidade de moatrar o seu trabalho, principalmente aqueles que costumam causar tumulto, mas caso estes não se dispunham a encarar o desafio que é comandar uma equipe ou um grupo, com certeza outros com boa vontade irão fazer isso e mesmo sem conhecer o Geovane sei que se dispõe a ajudar. Agora fica aqui um recado. Em casa que todo mundo manda a tendência é que as coisas saiam do rumo, então escolham e elejam um novo líder e respeitem as decisões tomadas ou o grupo pode sim num futuro próximo deixar de existir. Faço parte de uma barrinha de futebol e sei como é complicado lidar com pessoas e para aqueles que estão a frente as dificuldades são maiores, mas ou valorizamos os nossos lideres, que antes de mais nada são nossos amigos ou tudo tende a andar para trás, porque hoje por exemplo as críticas são dirigidas ao Geovane, amanhã a um outro e depois a outro e assim por diante, mas se quem critica não ajuda de nada vale trocar as lideranças, melhor seria afastar estas pessoas do grupo.

    ResponderExcluir