sábado, 2 de dezembro de 2017

ÚLTIMOS PEDAIS DO MÊS DE NOVEMBRO

Inicio os relatos referentes as últimas atividades realizadas pelo grupo no mês de novembro dizendo que, mesmo com o grupo bastante dividido, a amizade entre a maioria dos seus membros continua e que assim como em todo grupo alguns insatisfeitos se afastaram dos pedais e outros romperam por completo com o grupo, mas nenhum destes se intrigaram dos seus colegas, todos continuamos amigos e é assim que deve ser, afinal de contas somos na grande maioria adultos e muitos somos pais e mães de família e sabemos da importância de uma boa amizade. O grupo fechou o mês de novembro com 282,7 km pedalados, foram realizados no total 09 pedais e tivemos outros 06 cancelados. Como vocês tem conhecimento (uma boa parte dos internautas) quem criou este grupo fui eu Geovane Bezerra e o ciclista Leonardo Cavalcante (este residindo atualmente em Campina Grande PB), apesar das coisas terem se acalmado ainda existem problemas. De minha parte não tenho interesse em acabar o grupo, mas como já afirmei anteriormente a partir de 1º de janeiro de 2018 eu não farei mais parte de neda que tenha haver com a parte administrativa do grupo, continuarei a pedalar com a galera, irei fazer parte do novo grupo que está surgindo, está nos meus planos criar dois novos grupos na cidade e continuarei a disponibilizar este blog para divulgar as atividades dos Amigos do Pedal, desde que me enviem as fotos e os dados referentes ao grupo, já em relação ao grupo virtual, ainda continuarei a frente do mesmo, pois lá está toda a história destes sete anos de existência dos Amigos do Pedal e muitas informações importantes para todos e isso não pode se perder, afinal de contas o Grupo Amigos do Pedal é referência na nossa região e deve ser preservado. 

  

29/11/17 Quarta-feira
Passeio Ciclístico Noturno
Este pedal contou com a participação de 05 ciclistas e o percurso foi de 14,5 km. Apesar do clima de insegurança que predomina na cidade de Belo Jardim aos poucos o amigo Amaro e mais alguns corajosos estão mantendo vivo os passeios noturnos. Eu Geovane confesso que perdi o interesse nos pedais noturnos, mas vou trabalhar isso no próximo ano e voltar a ativa, ao menos de vez em quando. Parabéns a todos que estão participando todas as semanas. 
SEM FOTOS

 

26/11/17 Domingo
Trilha da Campanha Novembro Azul
Espalhadeira/Bitury
Este pedal foi alusivo a Campanha Novembro Azul de prevenção e combate ao Câncer de Próstata, infelizmente o número de participantes foi pequeno, apenas 04 ciclistas e o percurso total foi de 33,8 Km. Apesar de poucos ciclistas foi um excelente pedal. Aqui neste blog tem uma postagem contando tudo em detalhes sobre este pedal. 
 
   
  

 

24/11/17 Sexta-feira
Trilha Noturna de MTB
Trilha do Espetinho
Já virou tradição no grupo este pedal, quase todas as sextas a noite a galera sai de Belo Jardim e vai até a cidade de Sanharó degustar aquele espetinho saboroso e desfrutar de bons momentos ao lado de amigos. participaram deste pedal 07 ciclistas e no total foram percorridos 36,3 Km. Segundo relatos foi um ótimo pedal.
 
   

 



Por: Geovane Bezerra

2 comentários:

  1. Antônio Carlos - Itamaracá PE6 de dezembro de 2017 às 23:22

    Alê Belo Jardim, aquele abraço. estive ai em vossa cidade no ano de 2013 e tive o prazer de pedalar com a galera dos Amigos do Pedal e creio que quando um grupo cresce bastante em número de pessoas ele acaba caindo em qualidade moral, mas conheci o Geovane e sei da competência e seriedade dele e também do Amaro e sei que eles encontrarão uma melhor saída para resolver esta situação de vocês. feliz natal e ano nov para todos.

    ResponderExcluir
  2. Severino de Belo Jardim PE20 de dezembro de 2017 às 20:24

    este recado vai diretamente para o Sr. Geovane. Meu amigo, você não me conhece, mas eu conheço você de vista e conheço o seu trabalho a frente deste blog e principalmente do grupo Amigos do Pedal desde o seu início e quero aqui lhes fazer um pedido. Não deixe este grupo acabar. Compreendo a sua frustração em relação a boa pate dos seus companheiros, mas este grupo hoje é referência e isso deve ser levado em conta. Caso você realmente necessite, se afaste da parte administrativa, mas nunca abandone uma coisa que você criou e deu muito ceto até aqui. Problemas todos temos, mas são nas horas difíceis que devemos mostrar ao mundo do que somos capazes, sei que dentro deste grupo deve ter pessoas tão competentes quanto você para tocar o mesmo, mas eles nunca irão fazer pelo grupo o que você fez até aqui. Pense nisso e desde já desejo a você a seus familiares e a todos do grupo um feliz natal e um ano novo iluminado.

    ResponderExcluir