Com a certeza da impunidade, a cada dia cresce o número de ciclistas que são vítimas de acidentes, muitas vezes com vítimas fatais como neste acidente.
Segundo informações que circulam nas redes sociais, um empresário de uma grande loja de material de construção da cidade de Arapiraca seria o responsável pelo atropelamento e morte da Soldado PM Cibelly Barbosa Soares no último sábado dia 14.
O esposo da mesma que também é militar da mesma corporação o Cabo Porto encontra-se neste momento internado no HEA em Arapiraca em estado grave. Conforme informações apuradas pelo @ehdeapiraca, o empresário havia saído do restaurante Recanto gaúcho, quando atropelou o casal, por trás, em trecho da Rodovia AL 220. Segundo informações, ele fugiu sem prestar socorro.
A expectativa era de que o mesmo se apresenta-se ás autoridades para prestar depoimento. Até o presente momento não obtivemos novas informações a respeito, para saber se ele de fato se apresentou ou não.
Em nome do Grupo de Ciclismo Amigos do Pedal aqui da cidade de Belo Jardim, e dos demais grupos e equipes local expressamos aqui os novos votos de pesar aos familiares e amigos e também nossos votos de melhoras. Infelizmente por mais que estejamos pedalando pelo lado correto da via e devidamente equipados e dentro do que determina a lei, ainda somos o lado mais frágil no trânsito, então sempre estamos expostos. Que Deus Conforte a família.
As imagens abaixo foram colhidas nas redes sociais e são imagens fortes, nosso intuito aqui é apenas de demostrar o que a irresponsabilidade deste motorista veio a causar e não de fazer sensacionalismo, reiteramos que é de suma importância deixar claro que estamos em oração pela melhora do ciclista e na torcida que o motorista seja de fato penalizado com rigor.
Por: Geovane Bezerra
Nenhum comentário:
Postar um comentário