sábado, 27 de fevereiro de 2016

NIBALI NEGOCIA COM LAMPRE-MERIDA UMA POSSÍVEL TRANSFERÊNCIA EM 2017

A temporada 2016 mal começou e os rumores sobre uma possível saída de Vincenzo Nibali da Astana estão mais fortes do que nunca. Afinal, com o baixo rendimento na última temporada, o relacionamento entre equipe e atleta já não era bom há algum tempo. Em uma ocasião, o diretor da time Alexander Vinokourov chegou a alegar que o atleta italiano precisava de um tratamento mental para voltar a ter um bom desempenho.
Vincenzo Nibali. Foto: Astana Cycling
Com a ascensão do também italiano Fabio Aru, a presença de Nibali na Astana ficou cada vez mais incerta, até que nesta semana o atleta confirmou que existe uma negociação entre ele e a Lampre-Merida, o que pode culminar com uma transferência no fim de 2017. 

"Vincenzo é um ciclista que têm bons resultados em Grandes Voltas e também nas Clássicas, uma qualidade pouco comum no ciclismo moderno. Essa é a razão de nosso interesse", disse Brent Copeland, dirigente da equipe. Outro fator importante para a equipe é a formação de novos talentos. "Nosso futuro ciclista especializado em Grandes Voltas Louis Meintjes só tem a aprender com talentos como Vincenzo Nibali e Diego Ulissi", completou o dirigente. 

Para os fans do ciclismo, fica a torcida pela recuperação do desempenho de Nibali. Afinal, independente da equipe, trata-se de um atleta carismático e muito bem visto por quem adora seus ataques corajosos e descidas completamente insanas. E também devemos torcer para cenas como as do vídeo abaixo nunca mais se repitam. 

DOMINGO TEM PEDAL
Como acontece todos os domingos amanhã logo cedinho teremos Trilha de Mountain Bike e você que gosta de uma boa pedalada está desde já convidado a se unir aos nossos ciclistas, para amanhã já temos confirmadas duas trilhas, uma delas terá como destino a Cachoeira da Boa sorte que fica localizada no sítio com o mesmo nome, esta trilha é indicada para ciclistas iniciantes ou com pouca experiência porque o grau de dificuldade é baixo, a dificuldade maior fica por conta de uma única ladeira íngreme e um pouco longa mas que quem não conseguir pedalar o empurrar a bike, no mais ela é bem legal de ser desenvolvida e o banho e as paisagens ao redor da cachoeira compensam todo o esforço, sem contar com a comida deliciosa da Maria. A segunda trilha terá como destino o Poço do Rebolo, este pedal apesar de ter uma quilometragem baixa (na casa dos 26 km) é classificado como intermediário a difícil devido as inúmeras ladeiras a serem vencidas, sendo que boa parte delas é longa e bem íngreme, mas ao se chegar no poço nota-se que valeu a pena o esforço, mas atenção esta não é definitivamente uma trilha para ciclistas iniciantes e/ou inexperientes porque além destes fatores existem também vários trechos técnicos que exige uma certa experiência por parte do ciclista para não vir a sofrer algum tombo mais sério ou quebrar a sua bike. Além destes pedais já confirmados podem acontecer outros, para ficar por dentro acessem o nosso grupo no WhatsApp.

APOIO

&

CAMPANHA DE VALORIZAÇÃO DO BLOG
Neste momento eu Geovane na qualidade de editor e administrador deste blog que me dirigir a você amigo ou amiga internauta que com o seu acesso assegura o sucesso que é este blog, apesar do grande número de acessos dentro e fora do Brasil o número de seguidores do blog ainda é considerado baixo, isso levando em conta que o número de ciclistas do nosso grupo já passa da casa dos 100 ciclistas e mesmo assim apenas 34 pessoas seguem o blog e destes alguns são de outras cidades, por isso faço aqui um apelo a todos os meus amigos de pedal que fazem parte do grupo Amigos do Pedal ou não, que residam em Belo Jardim ou não, sejam lá de onde forem, vamos valorizar mais este blog, cadastre-se e torne-se mais um seguidor. Agradeço desde já a cada um e conto com a adesão de vocês ao quadro de seguidores. 

ACOMPANHE NOSSAS AVENTURAS TAMBÉM PELO FACEBOOK
Clicando neste link vocês terão acesso direto ao nosso grupo no face e lá poderão conferir todas as fotos que foram tiradas nos nossos pedais do dia a dia. Clique e confiram porque vale a pena.




Por: Geovane Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário