sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

PEDAL NOTURNO DA QUARTA-FEIRA

Esta postagem é dedicada a memória do saudoso Tantão das Bicicletas que infelizmente nos deixou na manhã da última quarta-feira, ele que era o segundo mecânico de bicicletas na ativa aqui em Belo Jardim com mais de 50 anos de experiência, o mesmo foi um dos pioneiros no aluguel de bicicleta lá na década de 70 e conseguiu ensinar com louvor o ofício aos seus filhos, que hoje choram a falta do seu amado pai. Nós do grupo Amigos do Pedal estamos todos de luto assim como todos os ciclistas dos demais grupos da cidade e mesmo aqueles que não fazem parte de nenhum grupo. É se,pre triste perder uma pessoa querida, mas a vida continua e a melhor forma de homenagear o nosso amigo Tantão é sempre estar em atividade, ele que sempre nos incentivou e que tenho certeza de de lá de onde estiver estará olhando por cada um de nós. Eu Geovane, na qualidade de presidente deste grupo quero neste momento deixar registrado que este pedal que aconteceu na última quarta-feira está oficialmente neste momento dedicado a memória do nosso amigo Tantão das Bicicletas.




Paseio Ciclístico da Quarta-feira 03/02/16
Este passeio contou inicialmente com a participação de 05 ciclistas, mas quase no final do percurso nos encontramos com mais outros 03 ciclistas que chegaram atrasados no ponto de encontro e resolveram fazer o pedal tentando nos encontrar, sendo assim este passeio contou com a participação de 08 ciclistas e teve um percurso total de 17 km. Durante o mesmo eu Geovane e alguns dos ciclistas participantes fizemos uma breve visita a casa do amigo Tantão das Bicicletas onde estava sendo realizado o velório do mesmo. Quero aqui mais uma vez deixar registrado que este passeio foi dedicado ao mesmo. 

  
   
   
   
   
   




Meu Giro da Quinta-feira 04/02/16
Mesmo ainda recuperando a musculatura do último pedal, eu Geovane participei do passeio noturno da quarta e nesta última quinta-feira fiz um pedal curto em ritmo de treino que teve um percurso de 13 km, o mesmo serviu pra me mostrar que eu preciso diminuir o rimo dos meus treinos por alguns dias, mas foi um ótimo pedal.
  
   
   

SEXTA-FEIRA 05/02/16 - TRILHA NOTURNA DE MTB
Este pedal iria acontecer hoje a noute, mas devido a mutos dos nossos ciclistas estarem acamados devido as viroses que andam assolando a nossa cidade ainda existe o fato de muitos estarem viajando para curtir o carnaval, sendo assim este pedal foi cancelado. 




VENHA PEDALAR COM OS AMIGOS DO PEDAL
Você é o Nosso Convidado Especial






ACOMPANHE NOSSAS AVENTURAS TAMBÉM PELO FACEBOOK
Clicando neste link vocês terão acesso direto ao nosso grupo no face e lá poderão conferir todas as fotos que foram tiradas nos nossos pedais do dia a dia. Clique e confiram porque vale a pena.




Por: Geovane Bezerra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário