sexta-feira, 15 de julho de 2016

JULHO MÊS DE ANIVERSÁRIO DO BLOG

Neste mês de julho o nosso blog está completando cinco anos de existência, mantendo todos sempre bem informados a respeito das atividades realizadas pelos Amigos do Pedal e também sobre os demais grupos existentes em Belo Jardim, da mesma forma nestes cinco anos procuramos zelar pela ética e por nos manter longe da politicagem e com isso aos poucos fomos ganhando a confiança de todos e assim no ano de 2015 já com mais de 45.000 acessos optamos por procurar parceiros que acreditassem em nosso trabalho e anunciassem aqui as suas empresas, negócios ou serviços e hoje somos um dos blogs mais respeitados da cidade e já acessado em mais de 120 países. Até ao momento da publicação desta postagem já contávamos com 67.300 acessos e isso é motivo de orgulho e só reforça o apreço que todos tem por este blog. Na qualidade de idealizador, administrador e redator deste blog, eu Geovane Bezerra quero aqui agradecer de coração a cada pessoa que acessa e prestigia este blog em qualquer lugar do mundo, mas quero agradecer em especial os meus amigos ciclistas dos Amigos do Pedal e demais ciclistas da cidade de Belo Jardim e como não poderia deixar de ser segue aqui um agradecimento especial para todos os nossos colaboradores, porque são vocês que tornam o meu trabalho a frente deste blog cada dia mais valorizado e é pensando em vocês e nos demais internautas que procuro sempre dar o melhor de mim. Obrigado a todos e quem desejar se tornar mais colaborador deste blog será muito bem vindo. 

Falando um pouco sobre o blog vale registrar que a primeira postagem do mesmo se deu no dia 08 de julho de 2011 com o título Cinco Dicas Para Iniciantes, nesta ocasião o blog ainda se chamava Blog Amigos do Pedal Belo Jardim (esta versão antiga do blog continua disponível para consultas), alum tempo depois em conversa com outros blogueiros da região e também com pessoas ligadas a Federação Pernambucana de Ciclismo me foi sugerido a alteração do nome do blog para que o mesmo pudesse trabalhar outros temas além da divulgação das atividades dos Amigos do Pedal e mesmo assim se manter fiel ao grupo e assim foi feito, eu Geovane criei a logomarca do blog e apresentei aos ciclistas do grupo, já com a devida alteração no nome, a grande maioria aprovou e desde então o blog passou a ser denominado Blog |Mountain Bike Belo Jardim, mas o seu objetivo continua sendo o mesmo. Quero tecer abaixo algumas poucas palavras sobre cada um dos nossos atuais colaboradores porque eles são peças fundamentais hoje para a manutenção deste blog. Vou iniciar os relatos pelo mais recente anunciante que é o Jardim Plaza Hotel.

Com uma excelente localização, apartamentos confortáveis, ótimos serviços e ainda cotando com elevador o Jardim Plaza Hotel é uma ótima opção de hospedagem para você que visita Belo Jardim a passeio ou a negócio. Deixo aqui os meus agradecimentos a gerência pela confiança depositada neste blog.


A Funerária e Velório Padre Cícero já presta seus serviços aqui em Belo Jardim a mais de vinte anos, tento a frente o nosso amigo Neném procura tratar sempre com a maior respeito e profissionalismo a todos os familiares e também os seus entes queridos que se foram. O amigo Neném sempre está de olho para ver no que pode melhorar e assim prestar sempre um serviço de boa qualidade a toda a nossa população. Deixo aqui os meus agradecimentos ao mesmo por anunciar neste blog.



O Mercado Líder dispõe de uma grande variedade de produtos de várias marcas e a preços acessíveis, oferecendo seus serviços a mais de vinte anos o mesmo zela sempre por ofertar a nossa população bons produtos e bom atendimento, lembrando que o mesmo faz entrega de suas comprar em todos os bairros da cidade sem cobrar nada por isso. Deixo aqui os meus agradecimentos ao amigo Célio por confiar neste blog a divulgação do seu estabelecimento.


este é um dos laboratórios de prótese dentária mais antigos em atividade em nossa cidade e um dos poucos que conta com a responsabilidade técnica de um cirurgião dentista. O Laboratório de Prótese Dentária Caruaru presta seus serviços a nossa população a mais de vinte anos e funcionou durante muitos anos no belo da matriz, hoje o mesmo encontra-se funcionando em sede pró´ria e com ótimas instalações onde todos são sempre muito bem atendidos pelo a,migo Dunguinha que é um excelente Técnico em Prótese dentária. Deixo aqui os meus agradecimentos ao mesmo por anunciar aqui o seu laboratório. 

Localizado numa das avenidas mais tradicionais da nossa cidade onde teve início por assim dizer a nossa Belo Jardim este estabelecimento zela sempre por oferecer produtos de primeira a preços bem convidativos, lá também é possível comprar pães, bolachas e leite de gado. Tendo a frente o meu irmão Almir este é um frigorífico que aos poucos está crescendo e sempre mantendo a preocupação com a qualidade no serviços prestado. Deixo aqui os meus agradecimentos ao Almir por anunciar aqui. 


Quer assistir aquele joguinho de futebol de qualquer campeonato? Quer se divertir em um ambiente saudável e com boas companhias? E que tal tudo isso acompanhado de um bom aperitivo e com direito a um peixe assado e muito mais? Tudo isso você encontra aqui no Giovanni Bar, pode vir com a sua família porque aqui o ambiente é realmente familiar e os preços são bem camaradas. Deixo os meus agradecimentos ao amigo Giovanni por anunciar aqui o seu estabelecimento. 


A Rede de Farmácias Cavalcante todos conhecem bem e sabem que nela encontrarão sempre um bom atendimento feito por profissionais qualificados e também tem a sua disposição uma infinita variedade de medicamentos, insumos e outros produtos que lhe auxilarão a recompor  a sua saúde. Tendo a frente o amigo Antônio, esta é a maior rede de farmácias da cidade e como tal procura zelar sempre pelo bom atendimento. Deixo aqui com muito carinho os meus agradecimentos ao amigo Antônio por ter sido o primeiro colaborador ou anunciante deste blog.


A D.R Bikes é a oficina mecânica do nosso amigo Deives, ele que é ciclista dos Amigos do Pedal e o responsável pela manutenção de quase todas as bikes dos ciclistas do nosso grupo. Na D.R Bikes além de serviços mecânicos você pode comprar peças e acessórios para a sua bike (novos e usados) pode comprar também suplementos para atletas e muito mais. Vale lembrar que a D.R. Bikes está funcionando agora na casa do amigo Deives que fica na rua por trás do Hospital santa Fé nº 19 no bairro da Boa Vista.  Valeu Deives por anunciar a sua oficina aqui.

A Loja Total Sport`s é a loja do nosso amigo Amaro Neto, ele que também e ciclista dos Amigos do Pedal está sempre procurando novidades em termos de vestuário para ciclistas, mas lá além de roupas para ciclismo você encontra moda fitness e acessórios para varias categorias de atividade física. Quer comprar um capacete de boa qualidade? Um par de luvas para ciclismo ou fisiculturismo? Isso e muito mais você encontra aqui e ainda pode dividir no cartão de crédito. Vá lá e confira de perto ou acesse a Loja Virtual Total,Sport`s . Valeu Amaro por anunciar aqui a sua loja.


A PlacSport é a loja do nosso amigo Vantuir e lá você encontra de um tudo, desde móveis de boa qualidade para decorar a sua casa como também bicicletas, vestuário para desportistas e muito mais. A PlacSport já está aqui em Belo Jardim a mais de vinte anos e sempre procura oferecer o melhor a nossa população. Obrigado Vantuir por anunciar a sua loja aqui neste blog. 

VENHA PEDALAR COM OS AMIGOS DO PEAL
Você é o Nosso Convidado especial


  

ACOMPANHE OS AMIGOS DO PEDAL TAMBÉM NO FACEBOOK

Clicando neste link vocês terão acesso direto ao nosso grupo no face e lá poderão conferir todas as fotos que foram tiradas nos nossos pedais do dia a dia. Clique e confiram porque vale a pena.


Por: Geovane Bezerra   

Nenhum comentário:

Postar um comentário