quinta-feira, 7 de julho de 2016

MAIS UM CICLISTA PERDE A VIDA VÍTIMA DE MOTORISTA IRESPONSÁVEL

No último domingo dia 03 de julho o ciclista Dorgival Francisco de Souza foi atropelado e morto na altura do km 17,5 da Rodovia dos Imigrantes na altura de Diadema no ABC Paulista. O acidente ocorreu à noite quando o mesmo voltava do trabalho.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil o ciclista teve um dos braços amputados durante o acidente e o mesmo foi encontrado a 02 km do local onde aconteceu o acidente, mas precisamente na Avenida Doutor Ulysses Guimarães, em Diadema.



A polícia acredita que o braço tenha ficado grudado no carro e o motorista acabou descartando-o em seguida. Miguel Ferreira da Silva, delegado que investiga o caso, afirmou que a polícia está em busca de imagens de câmeras de segurança que possam ajudar na identificação do foragido.
Segundo relatos de testemunhas ouvidas pela polícia, o veículo seria um GM Astra de cor prata.
vídeos de segurança um veículo GM Astra de cor prata estaria trafegando em alta velocidade trafegando pelo acostamento pouco antes de um quilometro de onde aconteceu o atropelamento como mostra um vídeo que circula na mídia e nas redes sociais. Depois do acidente
o motorista do carro não parou para socorrer a vítima e fugiu.

Gostaria de comunicar a todos que assistindo aos telejornais hoje pela manhã (07/07/16) fiquei sabendo que a polícia agiu rapidamente e que neste exato momento o motorista que matou este ciclista não só já foi identificado como já se encontra preso e vai responder por vários crimes, mas como estamos no Brasil resta-nos saber quanto tempo ele passará trás das grades. Infelizmente no nosso país não este tipo de crime que é a morte ao volante como tantos outros tendem a ter dois pesos e duas medidas, quando são cometidos por alguém de pouca posse ou seja por um pobre a lei é bastante rigorosa, mas ao contrário quando é cometido por alguém da "Classe A" ou com influência politica ou mesmo por uma pessoa famosa, ai a coisa muda de figura, de qualquer maneira quero aqui em nome de todos os ciclistas brasileiros sejam eles profissionais, amadores ou cidadãos como este que faz uso da sua bicicleta para se deslocar para o trabalho parabenizar a polícia pelo belo e rápido trabalho e agora esperamos que a justiça se faça como deve.

 

ACOMPANHE OS AMIGOS DO PEDAL TAMBÉM NO FACEBOOK

Clicando neste link vocês terão acesso direto ao nosso grupo no face e lá poderão conferir todas as fotos que foram tiradas nos nossos pedais do dia a dia. Clique e confiram porque vale a pena.


Por: Geovane Bezerra  

Um comentário:

  1. Joedna Estfânia Guedes - Itu SP10 de julho de 2016 às 22:18

    Não sei se vocês estão sabendo, mas o dito motorista pagou fiança e já está solto, muito provavelmente dirigindo por ai sem carteira porque a mesma deve ter sido suspensa, mas fazer o que, estamos no Brasil não é? para os familiares deste cidadão deixo aqui os meus pesares e que eles lutem até as últimas forças para que haja uma punição exemplar para este motorista assassino, não aceitem assim qualquer coisa porque uma vida não te, preço.

    ResponderExcluir