terça-feira, 23 de janeiro de 2018

EDIÇÃO ESPECIAL - TRILHA DO ADEUS

É com bastante tristeza que inicio os relatos desta postagem. Primeiramente quero expressar aqui os votos de pesar aos familiares do nosso amigo Vadé. O Vadé era um empresário da cidade de Sanharó e fazia parte do grupo de ciclismo Pedala Sanharó, o mesmo era proprietário do estabelecimento Tapioca da Terra e estava se preparando para abrir uma filial aqui na cidade de Belo Jardim, mas infelizmente seus planos foram brutalmente interrompido.
O fato é que a poucos dias atrás estávamos pedalando junto com o Vadé no passeio ciclístico realizado lá na cidade de São Sebastião do Umbuzeiro na Paraíba e por algumas ocasiões tivemos a oportunidade de ter a sua companhia em alguns dos pedais do nosso grupo aqui em Belo jardim, mas agora só vai ficar as lembranças pois, o mesmo foi assassinado na noite da sexta-feira dia 19 num quarto da Pousada Apollo que é um motel aqui da cidade. As circunstâncias do crime estão sendo investigadas pela Delegacia de Policia aqui de BJ, mas o assassinato do nosso amigo teve repercussão em toda a cidade de Sanharó e cidades vizinhas, pois o mesmo era gente boa e bastante conhecido. 
Uma equipe composta por mim Geovane e pelos ciclistas Amaro, Bodocó, Mário e  Wellington Jr. fizemos uma trilha de Belo Jardim até Sanharó para participar do velório e acompanhar o enterro do nosso amigo, ao chegar lá nos encontramos com os ciclistas Rômulo e Edvaldo que já estavam por lá e mais adiante o ciclista Fernando também se juntou a nós, desta forma 08 ciclistas dos Amigos do pedal se fizeram presentes.
Em comum acordo com o pessoal do grupo Pedala Sanharó fizemos uma singela homenagem ao nosso amigo quando da chegada do caixão ao cemitério local. Neste momento muitas pessoas choraram e dentre elas uma pessoa se destacou desde os primeiros momentos, me refiro ao amigo e idealizador do grupo pedala sanharó, o ciclista Kaká, ele que tinha na pessoa do Vadé mais que um amigo e sim um irmão. Deixo aqui em nome dos Amigos do Pedal o desejo de que o amigo Kaká supere este lamentável episódio o quanto antes porque o grupo e os familiares do nosso amigo precisam do seu apoio e de sua força, agora mais do que nunca. 
Acompanhem nas fotos abaixo um resumo de como foi, este belo, mas triste pedal. 

 
Fotos do Início do Pedal

 
Chegando em Sanharó

  
  
Fotos do Velório

 
 
 
  
Fotos do Cortejo Fúnebre

 
 
  
  
Fotos da Chegada no Cemitério e da Homenagem dos Ciclistas

Por Fim Um Belíssimo Por do Sol

Uma Mensagem de Esperança
Encerro esta postagem deixando para o amigo kaká, para todos os amigos do agora saudoso Vadé e principalmente para os familiares e até para o seu algoz esta mensagem do médium Chico Xavier. Não sei qual a crença do Vadé ou dos seus familiares e muito menos dos seus e também nossos amigos, mas eu Geovane particularmente acredito na continuação da vida e sendo assim encontro conforto do Mestre Jesus e renovo a fé num Deus de justiça e de perdão e sendo assim não digo Adeus ao Vadé e sim um até breve ou até breve. 
Resultado de imagem para mensagens de chico xavier sobre morte

Por: Geovane Bezerra

7 comentários:

  1. Eu o conhecia pouco, mas o que ouvi falar dele só foram coisas boas. Que descanse em paz.

    ResponderExcluir
  2. Alberto dos santos - Belo Jardim PE23 de janeiro de 2018 às 22:32

    Ouvi falar muito sobre este caso nestes dias e mesmo sem conhecer o cidadão pelo que ouvi sei que se tratava de um homem de bem, só não sei como se meteu numa roubada desta, mas quem sou eu ou qualquer um para o julgar, vi as fotos das moças no grupo da policia e elas são lindas. Bem só desejo que Deus o amare e conforte e família e amigos. Bela homenagem, simples, mas bem bolada, parabéns a todos os ciclistas.

    ResponderExcluir
  3. Sandra Bezerra do santo Antônio23 de janeiro de 2018 às 22:37

    Olha em relação ao rapaz só sei que ele era amigo de alguns amigos meus que gostam de pedalar qui em Belo jardim e que era uma pessoa muito bem conceituada lá em sanharó. Que Deus tenha piedade dele.S

    ResponderExcluir
  4. Jorge Biker - Toritama PE25 de janeiro de 2018 às 22:04

    fato lamentável, não o conhecia, mas sei que era um cidadão de bem e do bem. Meus sentimentos aos amigos e familiares.

    ResponderExcluir
  5. Thiago Gomes de Almeida - Aldeia PE25 de janeiro de 2018 às 22:53

    Nunca pensei que uma coisa deste tipo pudesse acontecer aqui no interior. Vocês demostraram respeito e amizase verdadeira, parabéns por isso e parabéns ao responsável pelo blog pela imparcialidade. Deus acolha a alma deste rapaz e tenha piedade do outro.

    ResponderExcluir
  6. Ângela Dionísio de C. Souza - Garanhuns PE30 de janeiro de 2018 às 19:42

    Perder um amigo, um ente querido é sempre triste e quando isso acontece desta forma é ainda maior a dor, por isso sou solidário a todos vocês. Aos familiares deixo aqui os meus sentimentos.

    ResponderExcluir
  7. Grande Vadé, saudades eternas e grandes e excelentes lembranças dos nossos poucos pedais juntos. Uma pessoa excelente, um amigo incondicional.
    Que Deus o tenha meu amigo, você será sempre lembrado e comentado pelos pedais e eventos ciclísticos.

    Amaro Neto

    ResponderExcluir