terça-feira, 24 de dezembro de 2019

MINHA MENSAGEM DE NATAL PARA VOCÊ

Meus caros amigos e amigas aqui do mundo virtual e é claro do meu meio social, este ano está chegando ao fim e vai levar com eles nossas tristezas e também as nossas alegrias, eu Geovane assim como boa parte dos cidadãos brasileiros e porque não dizer do mundo, tive um ano um tanto difícil, mas apesar de todas as dificuldades fazendo uma breve avaliação posso dizer que foi um bom ano e que a exemplo de anos anteriores o que faço é avaliar o que eu consegui melhorar, o que tenho de trabalhar para mudar e o que aprendi com os meus erros e com as minhas quedas, feito isso costumo ao final de cada ano agradecer a Deus por tudo tudo mesmo desde os momentos mais algeres até aqueles mais difíceis porque tenho certeza de que ele só da a cada um de nos a cruz que conseguimos carregar cabe a nós fazer isso da melhor maneiro e pode ter certeza de que viver só reclamando, culpar tudo e todos em ada vai te ajudar assim agradeça a cada dia por tudo, ore pelos seus amigos e familiares e principalmente pelos seus desafetos para que estes não se tornem seus inimigos e é claro aproveite da melhor maneira que lhe for possível cada minuto de alegria ao lado de quem você ama e fazendo aquilo que você gosta, seja lá o que for independente da opinião de quem quer que seja te criticando. 
Diante do Natal que bate as nossas portas eu na qualidade de redator deste blog e de idealizador e atual líder dos grupos Amigos do Pedal, Papudinhos MTB e Equipe Tartaruga MTB só tenho a agradecer a cada um de vocês que está neste momento lai do outro lado desta tela lendo esta postagem por valorizar o meu trabalho com o seu acesso e com os comentários de todos, a cada uma das pessoas que anunciam aqui as suas empresas ou os seus serviços eu quero deixar o meu muito obrigado e os meus votos de um Feliz Natal, as demais, sejam elas daqui da cidade, do meu estado, do meu Brasil ou de qualquer outro país eu desejo um Natal de Paz com muita saúde e um desejo de um Ano Novo de dias melhores. Aos meus amigos de aventuras todos eles, os do meu círculo de amizades e também os virtuais eu desejo de coração um natal Abençoado e que o nosso Pai Eterno nos conceda muita saúde e sabedoria para que nos próximos anos continuemos a nos divertir fazendo aquilo que mais gostamos. 
Que o verdadeiro sentido no Natal esteja presente no coração de cada um e que seja lá qual for a dificuldade pela qual você esteja passando neste momento, não se entregue ao desespero e nunca perca a esperança porque Deus está no Comando. Peço que assistam com calma o vídeo abaixo e reflitam na sua mensagem e através desta eu reforço aqui o meu desejo de um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo para todos. 



FELIZ NATAL PARA TODOS VOCÊS QUE FAZEM PARTE DESTES GRUPOS E EQUIPES

  
  

  
  

  



UM FELIZ NATAL PARA VOCÊS CAROS ANUNCIANTES E OBRIGADO

  
  
  
  
  
  
 
 


NOTA DE ESCLARECIMENTO
Eu Geovane  na qualidade de líder dos Amigos do Pedal venho através desta comunicar que por motivo de força maior o Pedal Solidário de Natal do nosso grupo foi oficialmente cancelado. Em nome de todos os nossos ciclistas eu peço desculpas e prometo trabalhar intensamente desde já para que no próximo ano possamos realizar este pedal de maneira organizada e voltar a fazer pessoas felizes. Agradeço a compreensão de todos. 


CONVITE ESPECIAL
Venha participar da última trilha oficial do nosso grupo neste ano de 2019, mas atenção! Este não é um pedal para iniciantes, o grau de dificuldade do mesmo é alto, o percurso tem trechos técnicos, subidas e descidas íngremes e com curvas perigosas, a altimetria passa dos 1.000 metros e a depender o percurso completo ficará na casa dos 80 km, sem contar o fator temperatura, por tudo isso não serpa permitido a participação de ciclistas iniciantes já que além de tudo aqui descrito ainda tem o fato de não termos nenhum tipo de apoio como veículo de apoio. Dito isso fica aqui o convite.

Por: Geovane Bezerra










Nenhum comentário:

Postar um comentário