terça-feira, 3 de dezembro de 2019

PRIMEIRAS ATIVIDADES DE DEZEMBRO

01/12/19 Domingo
Trilha Clube Piscina Cavalo Russo
O mês de dezembro iniciou com altas temperaturas, mas nem por isso a galera que gosta de pedalar ficou em casa e oste primeiro domingo os Amigos do Pedal realizaram dois pedais e o primeiro foi este aqui que teve como destino o Clube Piscina cavalo Russo lá na cidade de Brejo da Madre de Deus, o mesmo contou com a participação de 08 ciclistas e teve um percurso total de 58,7 km. Apesar do calor em relatos os ciclistas informaram que foi um ótimo pedal. Fica aqui os parabéns a estes guerreiros que mais uma vez fizeram o nome dos Amigos do Pedal brilhar. 
 
 
 
 
 
   
 


01/12/19 Domingo
Trilha de Divisão
 Inicialmente este pedal teria como destino o Sítio Batinga, mas devido a um incidente envolvendo o ciclista Beck`s acabou por fazer com o que a galera resolvesse voltar lá do Povoado de Divisão. O fato foi que na ida já se aproximando de Divisão o ciclista Beck`s ao saltar uma lombada acabou sofrendo um tombo e se machucando e ainda teve a sua bike avariada o que o impossibilitou de continuar a trilha. Eu Geovane participei deste pedal até Divisão e depois disso fiz um pedal solitário que teve como destino a Barragem de Jenipapo em Sanharó. O percurso deste pedal foi de 17,79 km e contou com a participação de 07 ciclistas. Apesar do susto e de alguns arranhões o amigo Beck`s está bem mas a sua bike vai ter de ser levada para uma oficina mecânica apesar de tudo segundo relatos foi um pedal legal e ao final dele os participantes firam ate a residência do ciclista Marcio André para comemorar o seu aniversário, ao mesmo deixo aqui os meus parabéns em nome dos Amigos do pedal (Geovane). Devido ao ocorrido a galera não registrou o pedal com fotos, então apenas estas onde eu ainda estava participando foram tiradas e ficam aqui como registro. 
 



01/12/19 Domingo
Trilha Barragem de Jenipapo
 Como vocês já tem conhecimento a partir deste ano de 2019 eu criei esta logomarca e denominei as minhas pedaladas solitárias de GB Ciclo Aventura e a partir do momento que eu deixai os demais ciclistas lá em Divisão eu dei início a minha aventura solitária que teve como destino a Barragem de Jenipapo lá na cidade de Sanharó. Ao chegar á o amigo e também ciclista o Fuba estava a minha espera e me fez companhia até a barragem. Foi um ótimo pedal com direito a um banho gostoso e depois um belo café da manhã no restaurante do Sr. Zé Lizão. Deixo aqui os meus agradecimentos ao amigo Fuba pela companhia e pelo café e para efeito de registro este meu pedal teve uma quilometragem de 41,95 km. 
    
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


02/12/19 Segunda-feira
Pedalzinho Bem Leve a Tarde
Este foi um pequeno passeio que fiz ao cair da tarde desta segunda, o mesmo foi curto e de pouca quilometragem, apenas 12,30 km. Foi mais um pedal urbano, mas que infelizmente não o registrei com fotos. 

CONVITE
Hoje a noite tem passeio ciclístico pelas ruas ea avenidas da nossa cidade e você é o nosso convidado especial venha e traga mais um, para participar não se paga nada, basta apenas a sua boa vontade. Concentração a partir das 19:00 e início as 19:15, saindo da Praça da Bíblia. 

Por: Geovane Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário