terça-feira, 14 de abril de 2020

EDIÇÃO ESPECIAL - GB CICLO AVENTURA - PARTE 03

04/03/2020 Quarta-feira
Pedalzinho Sem Compromisso
Este foi o meu primeiro pedal deste mês de março, o mesmo foi um pequeno passeio realizado a tarde pelas ruas aqui da minha cidade e apesar de ter sido um pedal curto o mesmo foi muito legal e teve um percurso total de 12,48 km.  
 
 
 
 


05/03/2020 Quinta-feira
Pedalzinho Maluco
Mais um passeio que eu fiz pelas ruas de Belo Jardim na tarde desta quinta, o mesmo foi um pedal bem curto, mas foi mais um bom passeio. O percurso pedalado foi de 7,80 km. 
 
 


07/03/2020 Sábado
Trilha Xucuru
Eta que fazia um bom tempo que eu não ia até o Distrito de Xucuru aqui na zona rural de Belo Jardim, mas nesta sábado eu acordei bem disposto e cai na estrada. Esta trilha teve um percurso total de 81,78 km e como sempre foi um ótimo pedal como tantos outros que fiz para Xucuru e é claro que eu fui visitar a minha amiga Maria Véia e saborear a sua comida que é a melhor da região. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


10/03/2020 Terça-feira
Pedalzinho ao Cair da Tarde
Este foi mais um passeio que eu realizei pelas ruas aqui de BJ, o mesmo teve um percurso de 13 km e foi mais um pedal bem legal. Infelizmente não tirei fotos. 

12/03/2020 Quinta-feira
Pedal da Cobrança
Este foi um passeio um pouco diferente dos demais, pois nesta tarde eu fui visitar alguns colaboradores aqui deste blog e receber dos mesmos os valores referentes a sua colaboração e desde já eu quero aqui agradecer de coração a todos que anunciam aqui o seu estabelecimento, produto ou serviço porque isso prova que eles confiam no meu trabalho. Este passeio teve um percurso de 16 km. Por questão de segurança eu não tirei fotos e nem posso divulgar o roteiro deste pedal. 

14/04/2020 Sábado
Trilha Bica Espalhadeira
Na manhã deste sábado eu acordei com aquela vontade de tomar um gostoso banho nas águas vindas do Rio tabocas e nada melhor do que fazer isso lá na Bica Espalhadeira que é um dos pontos turísticos aqui de Belo Jardim. Esta trilha teve um percurso total de 29,53 km e foi mais um ótimo pedal onde eu me diverti bastante e recarreguei as baterias para encarar a semana que iria se iniciar no dia seguinte. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


19/03/2020 Quinta-feira
Último Pedal do Verão
Nada melhor que encerrar o Verão pedalando e foi isso que eu fiz na tarde desta quinta. Este meu passeio foi relativamente curto porque esta foi uma tarde com a temperatura bem elevada, o mesmo teve um percurso total de 13,56 km. Vale registrar que este foi um pedal misto, parte feito pela zona rural e parte pela zona urbana. 
 
 
 
 
 


21/03/2020 Sábado
Primeiro Pedal do Outono
Este foi mais um passeio bem divertido realizado na tarde deste sábado para receber de braços abertos o Outono que eu espero venha acompanhado de muita chuva. O percurso total deste passeio foi de apenas 12 km. Quero aqui deixar registrado que com mais este pedal eu encerrei o mês de março com 186,16 km pedalados. 
 
 


Por Geovane Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário