quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

MENSAGEM DE NATAL E FIM DE ANO

Desejo a todos os nossos anunciantes e colaboradores um Natal repleto de paz e amor e um Ano Novo de muita prosperidade e de grandes realizações. Para muito de nós este foi um ano difícil por vários motivos, mas neste período natalino é tempo de renovar as esperanças e crer que em 2016 as coisas serão melhores para todos nós, então vamos arregaçar as nossas mangas e ir a luta porque temos de acreditar que o amanhã sempre poderá ser melhor do que o hoje e que as tristezas do ontem já ficaram para trás. Feliz Natal Para Todos Vocês que confiam neste blog e anunciam aqui seus produtos ou serviços.
Geovane Bezerra

















Meus amigos na qualidade de idealizador deste grupo quero aqui agradecer a cada um de vocês que acreditaram nesta minha ideia e tornaram este grupo um, grupo forte composto por verdadeiros amigos. Desejo a todos um Feliz Natal e que em 2016 possamos estar novamente juntos pedalando por ai com muita saúde. A todos vbocês ciclistas dos Amigos do Pedal, da Turma do Pedal de Belo Jardim, do Loucos Por Bike do Santo Antônio, da Equipe Mutantes MTB e a todos os ciclistas de Belo Jardim e da região que por ventura tenham participado de algum dos nossos pedais fica aqui os meus agradecimentos e o meu desejo de um Ano Novo repleto de muitas aventuras.




Por: Geovane Bezerra

2 comentários:

  1. Rita Maria de Santana - Afogados da Ingazeira16 de dezembro de 2015 às 12:38

    Para todos vocês ai de Belo Jardim desejo um Feliz natal e um Próspero Ano Novo, que em 2016 vocês deste grupo continuem amigos e unidos em pró deste esporte tão saudável.

    ResponderExcluir
  2. Um Admirador de Belo Jardim17 de dezembro de 2015 às 10:21

    Meus amigos quero através deste parabenizar a todos vocês que fazem parte deste renomado grupo de ciclistas, sempre que posso estou de olho nas aventuras de vocês e para mim o grupo de vocês tem um diferencial em relação aos demais que é o fato de divulgar bastante as coisas boas da nossa Belo Jardim e também quando necessário cobrar providências sobre algo que está denegrindo a imagem do nosso município, mas sempre com o maior respeito e ética, por isso não só o grupo mas também este blog está de parabéns e desde já quero desejar a cada um de vocês um Feliz natal e um 2016 com muita saúde para poder continuar a fazer o que vocês gostam.

    ResponderExcluir