quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

ÚLTIMAS ATIVIDADES DO GRUPO NO ANO DE 2015

Encerrando o ano de 2015 com chave de ouro o mês de dezembro foi um mês muito produtivo para o grupo apesar dos 20 pedais cancelados, isso se deve em parte pelas altas temperaturas registradas durante quase todo o mês, mas também a outros fatores como ciclistas que viajaram, outros que adoeceram e dai por diante, mesmo assim no total o grupo pedalou 366,6 km. Mesmo com todas as dificuldades neste ano de 2015 o grupo pedalou um total de 8.753,7 km o que significa que pedalamos mais que o dobro da quilometragem do ano 2014 e isso é motivo de muito orgulho para mim Geovane na qualidade de idealizador e atual presidente deste grupo. Nesta postagem vocês poderão conferir alguns dos últimos pedais deste ano de 2015 e fica aqui desde já os meus agradecimentos a todos os nossos ciclistas e também aos anunciantes deste blog e a todas as pessoas que colaboraram para o sucesso do nosso grupo, seja de forma direta ou indireta.





27/12/15 Pedal Feminino Urbano
Pedal realizado pelas ciclistas Vanda e Dayana pelas ruas da nossa cidade e teve um percurso total de 14 km. Fica aqui os meus parabéns para as duas guerreiras. 
   

  

29/12/15 Terça-feira - Trilha dos Cachorros
Pedal vespertino realizado na tarde desta terça e que contou com a minha participação (Geovane) e a participação do ciclista Cládio. Logo no início do mesmo contamos com a participação do ciclista Wagner e da ciclista Dayana, mas eles só foram até a Barragem do Bitury. vale registrar que no total foram 17 km de pedal. 
  
  

 

27/12/15 Domingo - Giro belo Jardim/São Bento do Una
Neste dia e data estava programado a nossa Trilha de Despedida do Ano 2015 que teria como destino o Poço do Rebolo, mas como nenhum ciclista apareceu eu Geovane optei por fazer este pedal que teve um percurso total de 56 km, quando iniciava a volta para casa me deparei com o ciclista Juraci, ele que estava no seu treino para atingir o seu objetivo que era de pedalar 500 km numa semana assim como o ciclista Jurandir, a ciclista Elaine e os demais ciclistas da Equipe Mutantes MTB, fica aqui os meus parabéns a todos, em especial a ciclista Elaine pelo objetivo alcançado. As fotos deste desafio dos 500 km estão no nosso grupo do Facebook.
  
   
  

 

31/12/15 Sexta-feira - Entrega dos Donativos no Lar dos Idosos de Belo Jardim
Graças a colaboração e o empenho de todos o nosso 3º Pedal Solidário de natal foi um sucesso, mesmo sem ninguém ter registrado o mesmo com fotos. O resultado da campanha Pedal Solidário foi um dos melhores dos últimos anos, graças as doações conseguimos arrecadas 70 peças de roupas, 06 pares de calçados e 15 kg de alimentos, é verdade que poderia ser melhor, mas para nós foi algo especial e por isso em nome do grupo quero aqui agradecer a cada um que colaborou e dizer que em nome dos idosos e dos funcionários desta renomada instituição fica aqui o meu muito obrigado e lembrando sempre que fazer o bem, faz bem. Os donativos foram entregues por mim Geovane e pelo ciclista Amaro.


  


 

ACOMPANHE NOSSAS AVENTURAS TAMBÉM PELO FACEBOOK
Clicando neste link vocês terão acesso direto ao nosso grupo no face e lá poderão conferir todas as fotos que foram tiradas nos nossos pedais do dia a dia. Clique e confiram porque vale a pena.



UTILIDADE PÚBLICA
O Verão chegou e com ele vem ai as chuvas e a combinação chuva e calor é um ótimo fator para a multiplicação do mosquito da dengue, então vamos redobrar os cuidados com água parada e com lixo jogado em locais impróprios, lembre-se que a próxima vítima pode ser você, e agora são três as doenças transmitidas por este mosquito. Faça a sua parte, nós estamos fazendo a nossa.
Resultado de imagem para combate a dengue ministério da saúde

Por: Geovane Bezerra

Um comentário:

  1. Jadiel Oliveira em Arcoverde PE2 de janeiro de 2016 às 16:26

    Parabéns a todos e parabéns ao pessoal do blog pela preocupação em relação a Dengue, realmente é necessário todos nos unir para ver se ao menos diminuímos o número de casos não só da Dengue mas das outras duas doenças transmitidas também por este mosquito.

    ResponderExcluir