quinta-feira, 13 de abril de 2017

AMIGOS DO PEDAL EM AÇÃO

Nesta postagem vocês poderão conferir um pouco dos últimos pedais realizados pelo nosso grupo. Graças a Deus com a chegada do Outono a temperatura aos poucos está diminuindo e aos poucos mesmo que de forma ainda bem discreta a chuva está dando o ar de sua graça o que facilita o pedalar, para muitos ciclistas a chegada na chuva não agrada por causa da lama, já para outros como eu (Geovane) é tudo que mais desejo pois adoro pedalar na lama e no barro. lembrando a todos que nas postagens sempre são postadas apenas algumas fotos as nossas aventuras, quem desejar ver todas deve entrar no Facebook e curtir o nosso grupo virtual que se chama Amigos do Pedal Belo Jardim, o grupo é aberto e todos podem ter livre acesso as fotos.


05/04/17 Quarta-feira
Passeio Ciclístico Noturno
Como vocês já sabem os nossos passeios das quartas andou passando por uma pequena crise onde poucos ciclistas estavam participando e isso se deveu a vários fatores, dentre eles o principal é sensação de insegurança sentida por todos nós aqui em Belo Jardim, mas aos poucos a galera está voltando e novos ciclistas estão chegando, sendo assim o número de ciclistas presentes na maioria dos passeios pode ser considerado bom, mesmo estando longe dos passeios de antigamente que chegaram a contar com mais de 40 ciclistas. Este passeio teve um percurso total de 17 km e contou com a participação de 14 ciclistas.
 
 


07/04/17 Sexta-feira
Trilha Noturna de MTB
PEDAL CANCELADO

Domingo 09/04/17
Trilha de Exploração Cachoeira do Amor
PEDAL CANCELADO


09/04/17 Domingo
Trilha Patos/Sanharó
Como não foi possível a realização da trilha de exploração eu Geovane e mais os demais ciclistas que iríamos participar da mesma resolvemos participar desta trilha para Sanharó e isso foi bem legal porque os ciclistas que iriam participar desta trilha não conheciam ainda este roteiro. O guia desta trilha fui eu Geovane, a mesma teve um percurso total de 37,9 km e participaram de mesma 11 ciclistas. Segundo relatos da galera todos gostaram bastante da trilha.
 
   


 
   


 
   


 
   


 
   

12/04/17 Quarta-feira
Passeio Ciclístico Noturno
PEDAL CANCELADO


DANDO O EXEMPLO
Quem acompanha as nossas aventuras através deste blog, pelo WhatsApp ou no nosso grupo do Facebook sabe que eu Geovane na qualidade de idealizador do grupo e atual presidente sempre que posso estou na ativa, seja participando dos pedais do grupo junto com os demais, seja fazendo os meus pedais solitários que eu adoro. Segue abaixo algumas fotos dos meus mais recentes pedais ou dos meus giros como costumo falar.

13/04/17 Quinta-feira
Giro Vespertino
Pedal muito legal realizado na tarde desta quinta chuvosa onde tive o prazer de pedalar nas várias poças de água e na lama, coisa que eu estava a fim de fazer a um bom tempo e graças a chuva que cai aqui desde ontem isso foi possível. O percurso total deste meu pedal foi de 26,3 km.
 
   


 
   


 
   


07/04/17 Sábado
Giro Matinal
Pedalzinho leve realizado na manhã do sábado, só para manter a forma. este giro teve um percurso total de 15,2 km. 
 
   


05/04/17 Quarta-feira
Giro Vespertino
SEM FOTOS
Pedal bem legal realizado na tarde da quarta onde procurei pedalar numa velocidade um pouco maior que a de costume. No total pedalei apenas 12 km.

03/04/17 Segunda-feira
Giro Vespertino
Este meu giro teve apenas 15,3 km de percurso total e foi mais um pedal para manter a forma. Como sempre procuro estar devidamente equipado para evitar problemas.
 
   


02/04/17 Domingo
Treino Vespertino
SEM FOTOS
Este foi o meu primeiro pedal solitário do mês de abril e então resolvi inovar fazendo um treino curto, mas bem pegado. No decorrer do mesmo mantive uma velocidade média de 20 km. vale deixar registrado que este treino teve apenas 10,2 km de percurso total e como o objetivo era velocidade e superação pessoal só tirei duas fotos que ainda se encontram no meu celular. para mim foi um treino nota 10. 


ESTÁ CHEGANDO A HORA!
Vem um dos pedais mais esperados do ano pela galera dos Amigos do Pedal está batendo a nossa parte, estou falando na tradicional Trilha da Paixão que está na sua sexta edição e que é um pedal que costuma atrair muitos ciclistas, caso ninguém desista esperamos contar com no mínimo 25 ciclistas nesta trilha. Segue abaixo o cartaz oficial. E você ai que está do outro lado da tela que tal se juntar aos nossos ciclistas nesta aventura? Pessoal vamos atentar para o horário da saída e vale lembrar que este pedal será bate e volta e o pessoal pretende pedalar num ritmo puxado e com poucas paradas, então só encare se estiver em condições.

CONVITE ESPECIAL
Caso você esteja a fim de pedalar, mas acha que ainda não da para encarar um pedal para fazenda Nova fica aqui o convite para participar deste pedal opcional que terá como destino o Distrito de Xucuru. Esta trilha pode ser intermediária ou dura a depender do roteiro escolhido, no caso eu Geovane como guia optei por um roteiro de dificuldade intermediária e desde já aviso aos interessados que este pedal será desenvolvido numa velocidade de passeio, então quem não gostar de pedalar desta maneira escolha outro pedal para depois não sair por ai falando besteira sobre o pedal. Segue abaixo o cartaz convite. Agora se você não quer ou não pode participar desta trilha você pode participar de algum dos demais pedais do nosso grupo, mais abaixo segue o nosso cronograma semanal de pedais. Junte-se a nós, voc~e vai gostar.



Por: Geovane Bezerra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário