segunda-feira, 22 de abril de 2019

AQUI OS PEDAIS NÃO PARAM

O município de Belo Jardim está aos poucos se tornando um polo na área do ciclismo onde a cada dia mais e mais pessoas aderem a algum grupo ou equipe de ciclismo, aos poucos pessoas que se denominavam sedentárias descobrem no pedal uma ótima opção de meio de transporte e de lazer e ainda por cima uma forma gostosa de fazer novos amigos e curtir a natureza. Hoje a cidade de Belo jardim conta com 16 grupos e equipes de ciclismo catalogadas e em plena atividade, mas existem muitos ciclistas que pedalam juntos, mas que ainda não constituíram um grupo ou equipe. 
O foco principal dos ciclistas daqui da nossa cidade é o Mountain Bike, mas os passeios ciclísticos também são muito apreciados. Fica aqui o convite a você que está lendo esta postagem. Deixe de lado a preguiça e comece a pedalar e veja em pouco tempo os benefícios que esta atividade lhes proporcionará. 

14/04/19 Domingo
 Trilha de Mulungu
Este foi mais um pedal de muita descontração onde o que prevaleceu foi  o bom humor e a união. Participaram deste pedal 08 ciclistas e o percurso foi de 47,8 km. Fica aqui os parabéns para todos que participaram. 
 
 
 

14/04/19 Domingo
Trilha do Preá
 Este foi mais um belo e divertido pedal, realizado por um percurso diferenciado onde todos os participantes tiveram a oportunidade de testar as suas técnicas de pilotagem. Participaram desta trilha 25 ciclistas e o percurso total foi de 32,4. Este pedal também reforça a parceria entre os Amigos do Pedal e do Pedal na Estrada, parceria que vem dando certo desde o início. 
 
    
 

 
Você que está se sentindo indisposto, com poca disposição para a prática de esportes ou para desenvolver as suas atividades diárias, que tal passar na loja Vida Light e conhecer a enorme quantidade de produtos de primeira qualidade das ,melhores marcas e com ótimos preços. 
Na Vida Light você que já é adepto de atividade física vai encontrar uma enorme variedade de produtos que vão lhes auxiliar nos seus exercícios, sejam eles exercício físicos ao ar livre, em academias de ginástica, ciclismo ou futebol, na Vida Light você será muito bem recebido e pode contar com toda a atenção de quem entende do assunto e só rabalha com produtos das melhores marcas do mercado. Vá lá e confira o que estamos anunciando. 
 
 
  
  
  

14/04/19 Domingo
Confraternização Pós Pedal
 Como já é de costume entre os ciclistas dos grupos Amigos do Pedal, Pedal na Estrada e demais grupos e equipes aqui da nossa cidade sempre que terminamos os nossos pedais nos reunimos em algum estabelecimento e nos confraternizamos acompanhados de uma cervejinha bem gelada, refrigerante, peixe, bisteca e muito mais, porém muitas vezes os preços praticados por alguns comerciantes são bem salgados e por isso o nosso amigo e ciclista Beck`s que é o proprietário da Lanchonete Beck`s Salgados localizada na Av. Deputado José Mendonça ao lado da casa lotérica resolveu fazer algo a respeito e assim aos domingos ele estará ofertando a quem participar dos pedais uma boa opção de tira gosto e aquela cervejinha bem gelada ou aquela Pitú da hora acompanhada também de batata frita e salgados de primeira a um precinho camarada e assim este passará a ser o nosso ponto de apoio e de confraternização pós pedais. 
 
 
 

11/04/19 Quinta-feira
Passeio Ciclístico Noturno
 Este passeio contou com a participação de 26 ciclistas e o percurso foi de 19 km. Segundo relatos foi um pedal bastante divertido e sem nenhum incidente registrado, e a parceria AP-PE continua a todo vapor.
 


09/04/19 Terça-feira
Passeio Ciclístico Noturno
 Este passeio foi mais um pedal da bela parceria entre os Amigos do Pedal e Pedal na Estrada, o mesmo contou com a participação de 30 ciclistas e o percurso total foi de 22 km. Tanto estes passeios das terças quanto os das quintas são o cartão de apresentação dos grupos e também aporta de entrada para novos ciclistas. parabéns aos participantes. 
 
 

NA PRÓXIMA EDIÇÃO TUDO SOBRE ESTE PEDAL
Confiram na próxima edição tudo o que rolou na oitava edição da Trilha da Paixão, com fotos e relatos deste que é um dos mais tradicionais do Grupo de Ciclismo Amigos do Pedal e agora também dos demais grupos e equipes da cidade. Aguardem.

Por: Geovane Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário