quinta-feira, 11 de abril de 2019

PRIMEIROS PEDAIS DE ABRIL

07/04/19 Domingo
 Trilha de Nossa Senhora das Cabeças
Este foi o pedal mais recente do grupo, o mesmo teve como destino o Santuário de Nossa Senhora das Cabeças localizado nba zona rural aqui de Belo Jardim. Segundo relatos foi um ótimo pedal que contou com a participação de 12 ciclistas e teve um percurso de 26 km.
 
 
  


07/04/19 Domingo
Trilha Poço do Rebolo
Este foi um pedal um pouco mais difícil, isso porque além das ladeiras ainda teve o fato das estradas estarem bastante irregulares devido as últimas chuvas, mas isso só fez com que a trilha se tornasse ainda melhor. Participaram deste pedal 07 ciclistas e o percurso foi de 38 km. Quem participou pode se deliciar nas águas geladas do Poço do Rebolo e ainda desfrutar de muito ar puro e de belas paisagens.  
 
  
 
 
 
 
 
 
 
 


06/04/19 Sábado
Trilha do Bar Encantado
 Este pedal contou com a participação de apenas 03 ciclistas e apenas estas fotos abaixo chegaram até esta redação, mas segundo relatos foi um ótimo pedal e o percurso foi de 41 km. O destaque deste pedal foi a ciclista Anne que aparece nas fotos.
 

06/04/19 Sábado
Trilha Chácara de Geninho
 Na manhã deste sábado foi realizada uma trilha bem descontraída que teve como destino a chácara do nosso amigo Geninho localizada no Sítio Boa Sorte. Participaram deste pedal eu Geovane, o ciclista Beck`s e a sua esposa, o percurso total foi de 26 km. Foi um ótimo pedal. 
 
 
 
 
 


04/04/19 Quinta-feira
Passeio Ciclístico Noturno
 este foi mais um gostoso passeio onde todos se divertiram bastante. O mesmo contou com a participação de 22 ciclistas e o percurso total foi de 20 km. Segundo relatos foi mais um passeio bastante divertido. 
 
 


CONVITE ESPECIAL
Estamos convidando você ciclista que gosta de um pedal diferenciado a se juntar aos nossos ciclista em mais uma edição da nossa Trilha da paixão que terá como destino Fazenda Nova, mas atenção este é um pedal longo e de grau de dificuldade mediano e portanto não indicado para ciclistas iniciantes ou que estejam voltando aos pedais após período de afastamento. Se você está em boa forma e gosta de aventura sinta-se desde já convidado. 

Por: Geovane Bezerra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário