terça-feira, 7 de maio de 2019

8ª TRILHA DA PAIXÃO

A oitava edição da tradicional Trilha da Paixão contou este ano com um número expressivo de ciclistas, foram 30 ciclistas no total. Este ano o percurso da ida foi o mesmo do ano anterior, já a percurso da volta foi diferente, alguns ciclistas optaram por voltar por Serra dos Ventos e outros voltaram seguindo por parte do trecho do Eco Pedal BJ. Eu Geovane não me fiz presente porque fui visitar meus familiares em Recife.
Segundo relatos de alguns ciclistas com quem eu conversei foi um excelente pedal onde todos se divertiram bastante e onde a união e a parceria entre os Amigos do Pedal, Pedal na Estrada e Ciclistas de Jha se mostrou bem firme e é isso que de fato interessa, que a cada dia os grupos e equipes aqui da nossa cidade se unam em pró do nosso esporte. 
 
 


Como muitos de vocês já sabem os preços praticados pelos comerciantes lá em Fazenda Nova (ao menos neste período da Semana Santa) são salgados e por isso desde o ano 2017 nossos ciclistas deixaram de almoçar lá, eles fazem apenas um lanche reforçado reabastecem seus reservatórios de água e escolhem outras localidades para almoçar como Vila Nova, Tacaimbó, Barra de farias ou mesmo em Serra dos Ventos. Nós entendemos que se trata de um grande evento, mas se os preços praticados fossem mais convidativos com certeza os lucros dos comerciantes seriam maior porque muito mais pessoas iriam consumir ali, mas enquanto estes permanecerem com este pensamento de ganhar muito de uma só vez eles estarão perdendo ao invés de ganhar.
 
 


Quero aqui deixar registrado a presença do nosso amigo Henrique Elias ele que reside na cidade de Olinda e faz parte do grupo Pedala Olinda, ele mais uma vez se fez presente nesta nossa tradicional trilha, a você meu amigo Elias e aos demais ciclistas que participaram fica aqui os meus parabéns. Alguns ciclistas participaram desta trilha pela primeira vez como o ciclista Jorge Filho e o mesmo disse ter gostado bastante.
    
 


Por: Geovane Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário