quarta-feira, 22 de maio de 2019

FIQUE POR DENTRO

O mundo do Mountain Bike não para, provas e competições acontece todos os dias em todos os lugares do país e pelo mundo a fora. Nesta postagem vocês irão conferir algumas destas provas e competições oficiais que estão em andamento e outras que ainda estão por acontecer. Vale aqui deixar registrado que iremos postar apenas os links e todo o conteúdo contido nas matérias é de inteira responsabilidades dos seus idealizadores e da mesma forma os créditos também devem ser atribuídos aos mesmos e aos devidos sites de onde tiramos os links. Vale deixar registrado que também estaremos divulgando alguns eventos do Mountain Bike Amador que estão por acontecer aqui na nossa Região Nordeste.

Confira o Calendário 2019 da Copa do Mundo de Mountain Bike


 
Calendário Oficial 2019 da CBC - Confederação Brasileira de Ciclismo


Atleta Bruna Elias Anuncia Que Deixará o Mundo das Compeições


 
Confiram As Melhores Bikes de 2019

 
Desafio caloi de MTB Amador

Conheça os Endereços de Todas as Federações de Cicliamo do Brasil


CONFIRAM AGORA ALGUNS EVENTOS 
AQUI DA REGIÃO NORDESTE

Estes Eventos Já Aconteceram
   
 

Estes Eventos Ainda Irão Acontecer
Escolha um que seja próximo de onde você reside ou que se adeque a sua realidade financeira ou seu modo de pedalar e participe, vamos valorizar o nosso esporte aqui na nossa região.
  
 
  

Por Geovane Bezerra

3 comentários:

  1. Anselmo Cintra - Bezerros PE27 de maio de 2019 às 08:44

    Muito bom saber destes eventos. As vezes até procuramos aqui e ali, mas sem muito tempo acabamos por deixar de ir em alguns eventos bem próximo de nós. valeu pela postagem.

    ResponderExcluir
  2. Anderson de Carvalho - Juazeiro do Norte CE31 de maio de 2019 às 21:36

    Alô galera da bike ai de Belo jardim aquele abraço. Olha eu acompanho este blog desde o seu início e acho um blog muito legal, mas gostaria de sugerir ao administrador que dentro do possível voltasse a fazer publicações das trilhas e outras aventuras ai de vocês de forma individual, contando com detalhes como foi cada uma, como era antigamente. Agradeço a atenção e boas aventuras para todos.

    ResponderExcluir
  3. Amanda de santa Cruz do Capibaribe31 de maio de 2019 às 22:32

    Opa eu também acompanho o blog a um bom tempo e sinto falta deste tipo de postagem. E ai que tal atender este nosso pedido?

    ResponderExcluir