segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

EDIÇÃO ESPECIAL - TRILHA E CONFRATERNIZAÇÃO DOS AMIGOS DO PEDAL

 

E eis que apesar de todas as dificuldades pelas quais todos nos passamos no decorrer deste ano, chegamos ao mês de dezembro gozando de boa saúde e com a nossa amizade reforçada e para sair um pouco da rotina eu Geovane resolvi realizar a confraternização do grupo ainda neste ano como era lá no início do mesmo, mas para evitar uma grande quantidade de pessoas optei por fazer uma coisa bem discreta e assim com o apoio do ciclista Givaldo (do grupo Pedaleiros BJ) e também de alguns colegas de pedal ficou acertado que iríamos fazer uma trilha curta que teria como destino a Bica do Bitury e após sair de lá iríamos nos confraternizar na chácara do amigo Givaldo e assim foi feito.
A trilha contou com a participação de 12 ciclistas e teve um percurso de 27,01 km e mesmo com o volume de água da cachoeira do Bitury foi possível tomar banho na mesma e também na Bica do Bitury, foi um pedal muito divertido. Confiram nas fotos abaixo um pouco de como foi esta trilha.

Parte 01 - A Trilha
 
 
   
 
 
 


Parte 02 - A Confraternização
Chegamos na chácara do Givaldo por volta das 09h 30m e lá estava ele e a sua irmã a nossa espera com uma mesa farta a nossa disposição. Para a realização da confraternização todos que participaram deram a sua colaboração em dinheiro ou em produtos e graças a ajuda de todos a nossa confraternização foi um sucesso. Eu Geovane na qualidade de líder do grupo Amigos do Pedal quero aqui agradecer de coração ao amigo Givaldo por toda a assistência que ele nos deu o tempo todo durante todo tempo em que ali estivemos. Apesar de ter sido de última hora a nossa confraternização  foi ótima e não faltou nada, animação, comida e bebida teve de sobra e o melhor, iniciou e terminou na santa paz sem nenhum problema. Na volta para casa durante a segunda parte da trilha aconteceram dois pequenos incidentes, o primeiro foi o tombo da ciclista Luedna pouco depois de sairmos da Vila de Taboquinha, mas a mesma teve apenas pequenas escoriações e como a bike não quebrou ela pode continuar a trilha numa boa, já quando estávamos pedalando a lado da Barragem do Bitury a bicicleta do ciclista Danilo China quebrou a gancheira e o mesmo teve de continuar a pé até chegarmos no Muquém, mas nem por isso nós desanimamos. Com a Proteção Divina por volta das 21h finalmente chegamos em nossas casas todos bem. Quero aqui agradecer a cada um que participou e colaborou e em especial ao Givaldo e a seus parentes que tão bem nos recepcionaram. 
 
 
 
 
 
 
 
 

UTILIDADE PÚBLICA




Por: Geovane Bezerra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário