segunda-feira, 4 de abril de 2022

EDIÇÃO ESPECIAL GB CICLO AVENTURA/FEVEREIRO DE 2022

Para aqueles que ainda não me conhecem eu me chamo Geovane, aprendi a andar de bicicleta aos oito anos de idade quando residia na cidade de São Paulo Capital e desde minhas primeiras pedaladas eu me apixonei por aqui, tanto que alguns anos depois já residindo aqui na cidade de Belo Jardim eu comecei a praticar o Bicicross, mas confesso que não me sai muito bem nesta categoria.
Minha primeira bicicleta foi uma Monareta Dobrável de cor azul a qual eu tinha muita estima. No ano de 1985 eu comecei a praticar o MTB ainda de forma discreta e entre 1988 e 1989 devido a estar servido o Exército parei de pedalar por compleo, já em 1990 casei e por mais alguns anos fiquei sem pedalar, mas no ano de 1995 voltei a praticar o MTB de forma exporádica até que no ano de 2011 eu iniciei pra valer neste esporte e hoje além de pedalar com os amigos eu costumo fazer meus pedais sozinho e a estes eu denominei de GB Ciclo Aventura, isso se deu no ano de 2018.
Apesar das dificuldades decorrentes d Pandemia do Covid-19 e de outros fatores que não vem aqui ao caso, neste mês de fevereiro eu pedalei 118,18 km.

02/02/22 Quarta-feira
Passeio de Vídeo Teste
Este foi o primeiro dos 07 pedais que eu realizei nest mês, o mesmo se tratou de um pequeno passeio onde o objetivo foi fazer testes de filmagem e a quilometragem foi de 8,63 km.
 
 

10/02/22 Quinta-feira
Passeio do Pão
Este foi um passeio bem curto com uma quilometragem de apenas 5,68 km. As vezes não tenho como fazer um pedal mais longo então improviso uns tipo assim como este. 
 
 



11/02/22 Sexta-feira
Passeio Relax
Este foi um dia bastante agitado para mim e como eu estava um pouco nervoso resolvi pedalar para relaxar e assim fiz este pequeno passeio com 13,04 km de percurso.
 
 

12/02/22 Sábado
Tour Por Belo Jardim - Parte 01
Neste dia eu fiz um giro bem pegal pelas ruas de minha querida Belo jardim e este passeio teve um percurso de 17,12 km.
 
 



15/02/22 Terça-feira
Tour Por Belo Jrdim  - Parte 02
E fui eu para mais uma pedalada pelas ruas da minha cidade e desta vez o percurso foi de 16,05 kme foi muito legal.
  

18/02/22 Sexta-feira
Passeio Investigativo
Resolvi fazer uma investigação para tirar uma da respeito de um assunti de cunho privado e este passeio teve um percuso de 12,74 km e foi muito proveitoso.
 
 


20/02/22 Domingo
Trilha Sítio Cachoeira/Pedra da Boa Vista
E esta foi a minha única trilha e o meu último pedl deste m~es de fevereiro. Eu gosto muito de fazer eeste roteiro porque dá para curtir belas paisagens, tomar banho e muito mais. Esta trilha teve um percurso total de 34,82 km.
 
  
  
 
  
 
  
  
  

Por: Geovane Bezerra 

4 comentários:

  1. Sérgio Alcântara Bezerra - Natal RN4 de abril de 2022 às 08:37

    Faz pouco tempo que acompanho este blog, mas já deu para notar que o amigo ai é um baloar-te do pedal, é deste tipo de pessoas que os grupos necessitam por ai a fora. Eu não pedalo em grupo, mas tenho vários amigos que o fazem e posso dizer que você meu amigo, dá exemplo. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geovane Bezerra APBJ5 de abril de 2022 às 19:30

      Agradeço o comentário e o elogio, mas faço apenas aquilo que gosto e que acho certo. Gosto muiti de pedalar em grupo, tanto que criei dois grupos e uma equipe de MTB aqui em minha cidade, mas as vezes não dá para pedalar com a galera ou mesmo estou precisando de um pedal solitário para relachar e assim pedalo quase todos os dias. Faço apenas a minha parte e se isso serve de exemplo fico muito orgulhoso disso.

      Excluir
  2. Sandro dos Santos - Caruaru PE4 de abril de 2022 às 08:38

    Bom dia. meu amigo, me desculpe a indiscrição, mas gostaria de saber, se possível, a sua idade? Pergunto porque aparentemente você me parece ter mais de 45 anos e está em plena atividade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geovane Bezerra APBJ5 de abril de 2022 às 19:35

      Obrigdao pelo seu acesssi e eplo comentário e que bom que ainda existe alguém que me acha com esta idade, na verdade hoje eu me encontro com 52 anos e cinco ,eses e com muita saúde e disposição, Graças a Deus. Amo pedalar e faço desde pequenos paseios a pedia longos com mais de 100 km ou alguns de média quilometragem, mas com grau alto de dificuldade, mas faço respeitando sempre os meus limites e assim vou pedalar até quando for possível.

      Excluir