segunda-feira, 19 de junho de 2023

EDIÇÃO ESPECIAL - EQUIPE TARTARUGA MTB

  

A Esquipe Tartaruga MTB foi criada no ano de 2018 e o seu primeiro pedal foi a Trilha Bica do Bitury que contou com a participação de 05 ciclistas eu Geovane, o ciclista Roberto, o ciclista Zé Carlos, o ciclista Ricardo e o ciclista Messias (estes dois últimos do Grupo papudinhos MTB). Esta trilha foi o primeiro pedal oficial da nossa equipe e teve um percurso total de 24,09 km. Foi uma excelente trilha onde todos nós nos divertimos bastante.
Neste ano de 2023 devido a situações atípicas a nossa equipe realizou apenas três pedais até a presente data e nesta postagem vocês irão curtir um pouco de como foi estas nossas aventuras.

04/02/2023 Sábado
Trilha cachoeira de Taboquinha 23,87 km
Para iniciar os pedais deste ano nada melhor do que visitar esta que é uma das cachoeiras mais bonita aqui do nosso município, a mesma é composta por três quedas D`água, mas só conseguimos chegar na segunda que tem mais de 30  metros de altura. É importante lembrar que esta cachoeira fica dentro de uma propriedade privada e que a visitação da mesma é proibida, mas como no momento a propriedade está abandonada sem ninguém para  tomar conta nós estamos  aproveitando.
Esta cachoeira  é mais conhecida como  a Cachoeira da Moura por se encontrar em terras que pertencem ao Grupo Moura. Participaram desta trilha eu Geovane que fui o guia e  os ciclistas Leônidas, Elifas e Druida. Apesar da dificuldade que  é chegar até a mesma vale muito a pena se arriscar. Foi um excelente  pedal. 
 
  
  
   
  
 
  


11/02/2023 Sábado
Trilha Belo Jardim/Sanharó 37,76 km
Este foi o primeiro pedal intermunicipal aa nossa equipe neste ano de 2023, participaram do mesmo eu Geovane e o ciclista Roberto. Foi uma trilha muito legal onde podemos curtir bastante a paisagem e desfrutar de bons momentos sobre nossas bikes.
 
 
  
 
  
   
 
 
  
 
  
 
  
  

 
20/02/2023 Segunda-feira
Passeando Com Breno 6,05 km
E o último pedal realizado neste ano pela Equipe Tartaruga. estavam presentes eu Geovane, minha esposa a Cida e o meu netinho o Breno. Foi um belo passeio. 

 
 
  

Por: Geovane Bezerra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário