segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

MAIS UMA NOTÍCIA TRISTE

https://www.aliadosbrasiloficial.com.br/noticia/casal-e-preso-sob-acusacao-de-estupro-e-assassinato-de-artista-venezuelana-no-amazonas

 

 
Infelizmente é com muita tristeza que colocamos esta matéria no ar. 
Está sendo amplamente divulgado nas Redes Sociais e na Grande Mídia de um modo geral que uma  mulher estrangeira, que circulava pelo Brasil a fora com sua bicicleta e que também atuava como palhaça, foi brutalmente assassinada de modo covarde.
Segundo  relatos a mesma sempre conseguia apoio para pernoitar ou passar algum tempo ou mesmo algum alimentos em estabelecimentos distintos ao longo de sua  aventura, mas desta vez um casal que em primeiro momento lhe ofereceu ajuda, mais adiante lhe tirou a vida.
Ainda segundo informações que circulam na Internet e na Imprensa de um odo geral, o casal cresceu o olho em um celular de última geração que esta mulher estava portando e desta forma resolveram roubar a mesma e neste meio tempo o esposo da mulher do estabelecimento que inicialmente a acolheu resolveu estrupa esta ciclista viajante, e pouco depois a esposa do mesmo  ao ver ele estuprando a vítima, ao invés de a ajudar, tomada de ciúmes jogou combustível nos dois a ateou fogo, porém apenas a ciclista que também atuava como palhaça se queimou e veio a óbito. 
É realmente algo absurdo, algo que é difícil de acreditar, mas é mais pura realidade. Uma mulher guerreira, que mesmo estando  longe de seu país natal, estava lutando, estava dando o seu melhor e em cima de uma bicicleta se deslocava Brasil a fora em busca de dias melhores, mas que  teve a vida ceifada covardemente. 
Em nome de todos nós que fazemos parte do grupo Amigos do Pedal aqui da cidade de Belo Jardim PE, queremos neste momento de dor, nos solidarizar aos familiares e amigos desta mulher e ao mesmo tempo clamar por justiça.
Quem desejar saber mais detalhes a respeito deste triste acontecimento clique nos links abicho.




 
Julieta Hernández é encontrada morta em cidade do Amazonas. Casal confessou o crime.| Foto: Julieta Hernández/Facebook


Por: Geovane Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário