segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

MENSAGEM DE NATAL

Atenção - Este é um novo blog, para ter acesso ao blog antigo e a todo o seu conteúdo é só clicar no nome Grupo de Ciclismo Amigos do Pedal localizado na parte  inferior deste blog e escolher o primeiro nome. Dúvidas: (81) 9409-7860 (Geovane).
Que neste Natal, eu possa lembrar dos que vivem em guerra, e fazer por eles uma prece de paz.
Que eu possa lembrar dos que só odeiam, e fazer por eles uma prece de amor.
Que eu possa perdoar a todos que me magoaram, e fazer por eles uma prece de perdão.
Que eu lembre dos desesperados, e faça por eles uma prece de esperança.
Que eu esqueça as tristezas do ano que termina, e faça uma prece de alegria.
Que eu possa acreditar que o mundo ainda pode ser melhor, e faça por ele uma prece de fé.
Obrigada Senhor.
Por ter alimento, quando tantos passam o ano com fome.
Por ter saúde, quando tantos sofrem neste momento.
Por ter um lar, quando tantos dormem nas ruas.
Por ser feliz, quando tantos choram na solidão.
Por ter amor, quantos tantos vivem no ódio.
Pela minha paz,quando tantos vivem o horror da guerra.
 FELIZ NATAL

Foto: A RMS MODA ESPORTIVA, deseja a todos seus clientes, amigos, esportistas, atletas e ciclistas, um feliz NATAL e um próspero 2013.

Amaro Neto 
(81) 3726-3752
 A RMS MODA ESPORTIVA, deseja a todos seus clientes, amigos, esportistas, atletas e ciclistas, um feliz NATAL e um próspero 2013.

Amaro Neto 
(81) 3726-3752



 Por: Geovane Bezerra   

6 comentários:

  1. Feliz Natal a todos os bikers.

    RMS MODA ESPORTIVA
    Amaro Neto
    (81) 3726-3752

    ResponderExcluir
  2. Ana Júlia - Tacaimbó PE24 de dezembro de 2012 às 16:46

    Ainda bem que vocês postaram esta explicação porque o blog de vocês é demais e seria uma pena perder todo o conteúdo já postado. Só não entendo o porque de vocês terem criado um novo blog.

    ResponderExcluir
  3. Rosângela - Garanhuns PE25 de dezembro de 2012 às 09:17

    Bom Dia para todos os pedaleiros dos Amigos do Pedal. Gostaria também de desejar a todos vocês um Feliz Natal e um Ano Novo com muita saúde para que vocês possam continuar a fazer o que mais gostam. Olha encontrar o blog após a mudança até que não foi tão difícil, mas conseguir postar um comentário deu o maior trabalho. Ainda bem que o problema foi resolvido pois, gosto muito de comentar neste blog. Até breve.

    ResponderExcluir
  4. desejo a todos os ciclistas dos Amigos do Pedal e da Turma do Pedal um Natal de Paz e União e um Ano Novo de Paz e Amor. sei que no decorrer deste ano vocês tiveram suas diferenças mas isto ocorre com todo mundo o que não pode é deixar que estas pequenas coisas cresçam e estraguem esta bela amizade que existe entre vocẽs. Espero que para o bem comum e o crescimento dos grupos, em 2013 vocês conversem mais e aprendam a ceder de vez em quando em pró da união que é e deverá sempre ser o alicerce deste dois grupos. Parabéns a todos vocẽs por tudo que realizaram em 2012 e um Feliz Natal.

    ResponderExcluir
  5. Por motivo de trabalho e também por problemas na minha bike estou afastado, mas em 2013 pretendo voltar ao pedal. Parabéns a todos, um feliz natal e um ano novo de muita adrenalina.

    ResponderExcluir
  6. Ana Fernandes de Pesqueira PE25 de dezembro de 2012 às 18:05

    Olha deu um trabalho danado encontrar vocês nesta última semana, primeiro me vinha na tela uma mensagem dizendo que o blog fora excluído depois ele voltou totalmente diferente e sem opção de podermos comentar, mas finalmente nestes últimos dois dias ele voltou ao "normal", só em dose dupla. Não sei bem o que aconteceu mas estou feliz em ter vocês de volta na rede, porque este blog é muito bom. Feliz Natal mesmo que meio atrasado.

    ResponderExcluir