quarta-feira, 10 de outubro de 2018

PRIMEIRAS ATIVIDADES DO MÊS DE OUTUBRO

O mês de outubro começou bastante agitado para os grupos e equipes aqui da cidade de Belo Jardim, com destaque para s grupos Amigos do Pedal e Pedal na Estrada, mas os demais grupos e equipes também se movimentaram bastante até aqui, infelizmente nem todos enviaram os seus materiais para divulgação aqui.

O Giovanni Bar está de cara nova, mas com o mesmo bom atendimento e com aqueles petiscos de primeira qualidade com aquele precinho camarada. Quer assistir aquele jogo de futebol do seu time preferido? Vai lá. Quer encontrar confraternizar com os amigos num ambiente saudável? Vai lá. Quer levar a família para um lugar diferente? vai lá. Giovanni Bar sua melhor opção no bairro Maria Cristina. 
A parceria entre os Amigos do Pedal e o Pedal na Estrada vem dando bons resultados com pedais contando sempre com um bom número de ciclistas e onde todos se ajudam com destaque para a participação das mulheres que a cada pedal se superam. O Pedal na estrada é um grupo formado a pouco tempo, pouco mais de três meses, mas os seus integrantes estão bem animados e bem dispostos o que é muito bom, problemas todos os grupos e equipes tem, mas no fim o que deve prevalecer é a vontade de pedalar e de superar os seus limites.


09/10/18 TERÇA-FEIRA
Passeio Ciclístico Noturno da Campanha Outubro Rosa
Como fazemos todos os anos os Amigos do Pedal sempre fazem algum pedal em alusão a Campanha Outubro Rosa, as vezes uma trilha, outras vezes um passeio e neste ano de 2018 optamos por fazer um passeio noturno em parceria com a galera do Pedal na Estrada. As informações que chegaram até esta redação não foram bem precisas, mas pelo que nos foi passado participaram deste pedal cerca de 25 ciclistas. Informações extra oficiais dão conta de que o percurso foi de 22 km. Fica aqui os nossos parabéns a todos que participaram e apoiaram esta campanha tão importante.
 
  
 

Você que gosta de saborear aquele salgadinho de boa qualidade e com aquele precinho que cabe no seu bolso então você deve ir até Beck`s Salgados ali vizinho a casa lotérica da antiga Siqueira Campos, lá você irá encontrar uma enorme variedade de salgados, sempre fresquinhos e muito saborosos. 

07/10/18 DOMINGO
Trilha do Boi Manso
Este foi o principal pedal deste domingo. Inicialmente este seria mais um pedal da parceria AP-PE, mas devido a alguns mal entendidos acabou sendo um pedal apenas dos Amigos do Pedal, mas isso não tirou a animação de nossos ciclistas. O percurso total foi de 40,2 km. A equipe deste pedal foi composta por mim Geovane e pelos ciclistas Rubinho, Nino, Daniel e a ciclista Márcia. Apesar do desencontro com a galera que iniciou o pedal esta trilha acabou sendo um ótimo pedal, onde o que prevaleceu foi o bom humor e o respeito. Quero aqui agradecer em nome de todos a ciclista Márcia que gentilmente pagou o nosso lanche lá em Água Fria, já que não havíamos programado nenhuma parada para isso e por conseguinte não levamos dinheiro. O fato negativo deste dia foi a sujeira provocada por todos os partidos e seus respectivos candidatos que insistem em descumprir a lei e jogam centenas de "santinhos" por toda a cidade, tanto na zona urbana como na zona rural. Para quem ainda não sabe isso é crime eleitoral, mas ninguém é punido pela sua prática. Uma vergonha geral.
  
  
 
 
 
 
 


Alô meu amigo, minha amiga que pratica alguma atividade física. Apesar de todos os cuidados as vezes nos sentimos meio que fracos e nestas horas é preciso repor as energias e mesmo no dia a dia para ter uma vida saudável devemos ter uma alimentação balanceada e é ai que a Vida Light pode te ajudar. Nesta loja além do ótimo atendimento todos os produtos são de ótimas marcas e tem um preço justo, então se você procura produtos de primeira qualidade e variados a sua loja para comprar é a Vida Light, aqui em Belo Jardim na Ladeira de Júlio Alves. 

07/10/18 DOMINGO
Trilha Belo Jardim/Sanharó/Patos
Este pedal não estava programado, mas deviso a uma falha de comunicação a maioria dos ciclistas que iriam fazer parte da Trilha do Boi Manso acabaram seguindo um outro roteiro e assim optaram por fazer este pedal que contou com a participação de 12 ciclistas e teve um percurso total de 32 km. Segundo relatos um ótimo pedal. Deixo aqui os meus parabéns (Geovane) para as meninas pela superação porque este roteiro tem alguns trechos técnicos e um bom grau de dificuldade. Em nome dos dois grupos fica aqui os agradecimentos a um morador lá do Sítio taboquinha de Baixo que ofereceu água gelada e também banana para os nossos ciclistas, sendo ele e seus familiares bastante atenciosos com todos os nossos ciclistas. Só chegou até esta redação estas três fotos. 
 
 

Rede de Farmácias Cavalcante, sempre tem uma farmácia perto de você. Em todas as farmácias da rede você conta com atendimento diferenciado e feito por profissionais qualificados. Os preços são aqueles que você já conhece e ainda tem o Cartão Fidelidade e também aceita todos os cartões de crédito. Qualidade e confiança a sua disposição sempre. 


06/10/18 SÁBADO
Trilha Pedra do Caboclo
Pedal duro onde os participantes tiveram de enfrentar uma subida longa e bastante íngreme com vários trechos técnicos e sem contar a escalada da Pedra do Caboclo que exige bastante cuidado por parte de todos. participaram deste pedal eu Geovane e os ciclistas Nino, Rubinho, Piba e Antônio Oxisz. O percurso total do mesmo foi de 40,9 km. Apesar das dificuldades foi mais um ótimo pedal e a recompensa é quando chegamos lá no alto e podemos apreciar a beleza e respirar muito ar puro. Na volta ainda deu para fazer uma parada na Bica Espalhadeira e tomar um gostoso banho.
  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   
 
 

E ai como está o seu sinal de Internet? Ele anda caindo a toda hora? A velocidade está deixando a desejar? Deixe todos estes problemas de lado, venha para a Teleinfor Provedor, aqui a qualidade é questão de honra, da instalação a manutenção tudo de primeira qualidade. Eu Geovane uso e recomendo a todos. 


05/10/18 SEXTA-FEIRA
Trilha Noturna do Espetinho
Participaram deste pedal apenas 03 ciclistas, mas segundo relatos dos mesmos foi um pedal muito divertido. O percurso total foi de 38,5 km e o destino como de costume foi a cidade de Sanharó PE onde somos muito bem recepcionados sempre que vamos até lá. 
 

A sua mais nova opção para fazer suas compras do dia a dia ou mensal lá no bairro do Santo Antônio. Aqui você encontra uma enorme variedade de produtos de ótima qualidade. Organização do nosso amigo Antônio Cavalcante e família. Vá lá conferir o que estamos anunciando.

02/10/18 TERÇA-FEIRA
Passeio Ciclístico Noturno
Mais um pedal da parceria Amigos do Pedal e Pedal na Estrada. Participaram deste passeio 42 ciclistas e o percurso total foi de 25,8 km. Os passeios noturnos são o cartão de apresentação para ambis os grupos e a porta de entrada para novos membros.
  
 
 

CONVITE
na próxima sexta-feira será feriado nacional (Dia de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças) e tanto os Amigos do Pedal quanto o Pedal na Estrada e o Pé na estrada estarão realizando atividades nesta data e você é o nosso convidado.



Por: Geovane Bezerra

Um comentário:

  1. Genecy Galindo de Arcoverde PE14 de outubro de 2018 às 09:18

    Parabéns pessoal, vocês são verdadeiros guerreiros porque pedalar neste calor que vem fazendo e principalmente ai na região de vocês não é pra qualquer um, vocês são verdadeiros guerreiros e guerreiras e dão um belo exemplo.

    ResponderExcluir