terça-feira, 25 de dezembro de 2018

BOAS FESTAS E FELIZ ANO NOVO

O ano de 2018 foi sem sombra de dúvidas um ano bem difícil para todos, mas graças a confiança depositada pelos nossos colaboradores este blog termina este ano com um número muito bom de acessos e continua sendo um dos blogs onde mais os internautas se expressam e por isso eu Geovane Bezerra na qualidade de administrador e redator do mesmo venho aqui de público agradecer a cada um colaborador e da mesma forma agradecer a cada um internauta aqui do Brasil e do resto do mundo, já que este blog já foi acessado em mais de 130 países, sendo que depois do Brasil os Estados Unidos da América é onde o mesmo tem um grande número de acessos.
Diante do período natalino onde as pessoas se deixam levar pelo espírito do bem e mais adiante quando da passagem de ano as esperanças se renovam com a chegada de um novo ano quero aqui agradecer de coração a todos os meus amigos que juntamente com vocês que se encontram ai do outro lado da tela tornaram este ano um ano de vitória e de superação. Quando se tem amigos de verdade ao seu lado as coisas acontecem de forma mais alegre e as vezes bem mais rápidas e por isso eu desejo a todos Boas Festas e um Ano Novo com muita saúde e paz. 

Graças ao bom exemplo dos ciclistas dos Amigos do Pedal o ciclismo aqui em Belo Jardim vai muito bem obrigado e desta forma surgiram novos grupos e equipes, sem contar com aqueles amigos que se reúnem para pedalar sem necessariamente formar um grupo ou uma equipe. Em nome de cada grupo ou equipe fica aqui os votos de Boas Festas e de um Feliz Ano Novo.
  

  

  

  

 

Muitas pessoas acompanham as nossas postagens também pelo Facebook já que todas as postagens deste blog são compartilhadas no grupo virtual Amigos do Pedal Belo Jardim, desta forma eu Geovane quero desejar a cada um um Feliz Natal, Boas Festas e um Próspero 2019 com saúde e paz. 

A união faz a força e junto com você amigo colaborador este blog continua forte. Espero que em 2019 a nossa parceria continue e que novos colaboradores venham se juntar a nós nesta caminhada. Feliz natal e um Feliz Ano Novo para todos.

Caro amigo internauta, você é parte primordial do sucesso deste blog, você faz parte da nossa história e continuará a fazer sempre. Ao nos aproximar do final do ano de 2018 só resta agradecer a cada um de vocês de qualquer parte do mundo por valorizar o nosso trabalho. Boas Festas e um feliz Ano Novo para todos vocês.

Esta mensagem é para você meu amigo ou amiga que reside aqui na cidade de Belo Jardim. A exemplo de outras tantas cidades Brasil a fora que sofre devido a má gestão a nossa querida Belo Jardim também está passando por um período difícil, mas creio que esta situação pode ser revertida se cada um de nós fizermos algo para mudar isso. E o que nós podemos fazer? Podemos fazer muita coisa, mas o mais importante é não ficar só reclamando. Podemos e devemos estar presentes nas reuniões ordinárias da Câmara de Vereadores de Belo Jardim e ver de perto o que os nossos representantes estão fazendo "ou não" por nós, podemos e devemos nos reunir com outros vizinhos e cobrar das autoridades melhorias, seja na área da saúde, da educação, da segurança ou do saneamento, se for possível formem uma associação de bairro ou uma cooperativa porque juntos somos mais fortes.
Na esperança que o ano de 2019 seja bem melhor para todos nós eu quero agradecer a cada um que participou dos nossos pedais ou colaborou com algum dos nossos eventos porque só existem grupos e equipes porque existem pessoas dispostas a fazer parte e da mesma forma só existem blogs ou grupos virtuais,porque vocês que estão ai do outro lado da tela se dispõe a acompanhar e a fazer parte de alguma comunidade ou grupo, então a todos o meu muito obrigado e para encerrar esta postagem deixo abaixo uma mensagem do saudoso Chico Xavier. 



Por: Geovane Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário