quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

NOTA DE PESAR

É com muita tristeza e pesar que anunciamos a perda da nossa amiga e grande admiradora do Grupo de Ciclismo Amigos do Pedal a nossa Valdenice Mendonça ou simplesmente Val como todos a chamavam. A nossa amiga e ciclista Val sofreu um atropelamento ontem a tarde quando pedalava pela Rodovia PE 193. O SAMU foi acionado, mas segundo informações ao chegar ao local já encontrara a mesma sem vida. A nossa amiga Val era uma grande incentivadora do desporto de um modo geral lá na cidade de São Bento do Una, ela além de ser uma excelente ciclista também era motociclista e era uma empresária de sucesso estando a frente da empresa Val Motos. Nós que fazemos parte dos Amigos do Pedal e os ciclistas dos demais grupos e equipes de ciclismo aqui de Belo Jardim estamos bastante abalados com esta perda, mas queremos dizer a todos que só iremos guardar da mesma as boas lembranças e aquele sorriso farto e sincero. Vá Com deus minha amiga e que ele saiba dar o devido conforto a todos os seus familiares. 
Eu Geovane só tomei conhecimento do ocorrido a algumas horas atrás, mas o ciclista Amaro Neto e sua esposa Vanda representaram o nosso grupo se fazendo presente no velório e no sepultamento desta grande mulher. Quem desejar saber mais detalhes sobre o que ocorrido cliquem nos links que irei disponibilizar no final desta postagem, deixando aqui registrado que a AgresTV Belo Jardim fez a cobertura completa do cortejo e do sepultamento da nossa amiga Val, transmitindo em tempo real. 

 
 
   
 

Cliquem nos Links Abaixo Para Saber Detalhes
 Sobre o Acidente, o Velório e o Sepultamento




Por: Geovane Bezerra

2 comentários:

  1. Luiz Freire - Garanhuns PE8 de dezembro de 2018 às 16:27

    Não há conheci pessoalmente, mas o pouco que vi e li sobre esta senhora me permitiu concluir que ela foi uma pessoa do bem, muito inteligente e muito capaz. É uma pena que tenha morrido desta forma, mas apesar da sua experiencia no que fazia, quando chega a nossa hora isso é o de menos. Que ela descanse em paz e que Deus conforte os familiares. Vocês que eram amigos dela saibam que uma amizade de verdade ultrapassa o túmulo, então vocês não eram, voc~es são i continuarão a ser amigos dela. Um forte abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. A Val era e vai continuar sendo um exemplo para todos nós. Perdemos mais que uma amiga, perdemos uma cidadã exemplar.

    ResponderExcluir