quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

MENSAGEM AOS COLABORADORES

Apesar das dificuldades este ano de 2018 foi um ano bastante positivo para este blog e isso se deve ao trabalho sério que eu Geovane como administrador e redator do mesmo procuro fazer da melhor maneira possível, sempre zelando pela ética e a seriedade e também pela confianças dos internautas e é claro a confianças de todos os amigos colaboradores que acreditam no potencial deste meio de comunicação e anunciam aqui as suas empresas ou serviços. Espero que o ano de 20119 seja um ano muito mais proveitoso para todos nós brasileiros e que cada um possa ter novas e melhores oportunidades. Deixo aqui o meu muito obrigado a cada um internauta que com o seu acesso só valoriza o meu trabalho e a todos os colaboradores do blog porque vocês são peças fundamentais no sucesso do mesmo. A todos um feliz Ano Novo.

Quero aqui agradecer ao empresário Antônio Cavalcante, ele que é um dos proprietários da Rede de Farmácias Cavalcante e que foi o primeiro colaborador deste blog. Foi o Antônio que primeiro confiou no potencial deste blog e até hoje é o nosso principal colaborador. Na Rede de Farmácias Cavalcante você vai encontrar bom atendimento, profissionais qualificados, preço bom e produtos de primeira qualidade. Ao amigo Antônio, aos seus amigos e familiares e a todos os seus funcionários desejo um Feliz Ano Novo e que esta nossa parceria prossiga por muitos anos


Ao chegar ao final de mais um ano de parceria só tenho a agradecer ao amigo e colaborador o Giovanni Nascimento, ele que também é um pioneiros na qualidade de colaborador deste blog, mas ele também é meu amigo pessoal e é uma pessoa do bem. Lá no Giovanni bar você encontra um ambiente agradável onde você pode assistir aquele jogo do seu time preferido e torcer junto com sua família num ambiente agradável e de muito respeito sem contar com o bom atendimento, o precinho camarada e se deliciar com o tradicional peixe frito, mas o amigo Giovanni na intenção de agradar os seus clientes enriqueceu o seu cardápio de petiscos e agora você encontra além dos espetinhos, das bistecas e do peixe também a batata frita, a calabresa, o fígado acebolado e ovos de codorna e em breve tem mais novidades. Giovanni bar, eu frequento e recomendo a todos, aqui todos são tratados de maneira igual. Ao amigos Giovanni e aos seus familiares, amigos e fregueses eu desejo um feliz Ano Novo. 

Quem reside na Av. Cel. João Leite pode comprar frango, leite, pães e muito mais de domingo a domingo seja pela manhã tarde ou início da noite lá no Frigorífico ARA que tem a frente o empresário Almir de Brito. Se você procura produtos de boa qualidade a um preço justo no Frigorífico ARA você encontra e ainda pode comprar garrafão de Água Mineral de 20 litros com aquele precinho e pronta entrega. Ao Almir eu desejo um feliz Ano Novo com muita saúde.


Com mais de 25 anos em atividade este laboratório é um dos pioneiros nesta área e é um dos únicos que conta com o apoio técnico de um Cirurgião Dentista e é licenciado pela Vigilância Sanitária. Tendo a frente o Técnico em Prótese Dentária José Alberto com larga experiência e trabalhando com materiais de primeira qualidade o Laboratório de Prótese Dentária Caruaru é a sua melhor opção quando o assunto for prótese dentária. Ao amigo Alberto, familiares e amigos um Feliz Ano Novo. 

Ninguém quer que chegue este momento, mas todos nós estamos fadas a nascer e a falecer e nestas horas vocês podem contar com os serviços da Funerária e Velório Padre Cícero que está aqui em Belo Jardim desde a década de 90 e sempre está se atualizando visando o melhor para cada um. Quero aqui desejar um Feliz Ano Novo ao amigo e empresário Dornival Rodrigues o popular Neném da Funerária. 


A saúde pública no Brasil de um modo geral apesar dos altos impostos que pagamos não oferece aos seus usuários atendimento e serviços de qualidade e por isso é muito importante contar com s serviços de uma clínica como a CLICOMED Clínica Médica Comunitária que oferece a nossa população inúmeros serviços na área da saúde contando com profissionais qualificados e a um preço que cabe no bolso da maioria. ter um plano de saúde ainda é sonho para a maioria dos brasileiros, mas ter um cartão de exclusividade da CLICOMED é outra história. Aos funcionários, aos amigos, aos clientes e ao Dr. Hermes Ferraz e seu sócio eu desejo um Feliz Ano Novo.


Apesar daquela receita da nossa mãe ou esposa ser a mais apreciada, nem sempre é possível conseguir preparar a festa e ainda por cima preparar os salgados a tempo, mas Belo Jardim conta hoje com um estabelecimento top de linha na área de salgados, estou falando de Beck`s Salgados, lá você encontra salgados de diversos sabores e formatos, tudo feito com muita higiene e com aquele precinho camarada. Os salgadinhos do amigo Beck`s são feitos com muito amor e tem um sabor sem igual por isso eu consumo e indico a todos a loja Beck`s Salgados do amigo Henrique Beck`s localizada ali ao lado da casa lotérica da antiga Av. Siqueira Campos. Ao amigo Beck`s, aos seus familiares, amigos e fregueses eu desejo um Feliz Ano Novo. 


A cada dia que se passa a preocupação com a saúde está mais evidente em cada um de nós e quando falamos em cuidar da saúde além de exercícios físicos, além de cuidar do lado emocional é de fundamental importância cuidar dos alimentos e como a maioria dos brasileiros não tem uma renda que lhe proporcione comprar todos os alimentos dos quais ele necessita para uma dieta saudável uma loja como a Vida Light é de fundamental importância na vida de cada cidadão de Belo Jardim e das demais cidades onde a mesma está localizada, nela você encontra produtos de primeira qualidade das melhores marcas a preço justo e ainda conta com um ótimo atendimento. Vá até a Vida Light e confira o que estamos anunciando. Neste momento quero parabenizar o empresário Josemar Justino e a sua funcionária a amiga Hortência um Feliz e Próspero Ano Novo. 


Hoje viver sem a Internet é algo que a grande maioria de nós nem pensamos, principalmente se você tem algum tipo de atividade que dependa diretamente desta como no meu caso que tenho este blog e um grupo virtual no Facebook além de um grupo no WhatsApp e para que eu possa desfrutar de todas as vantagens que a Internet pode me proporcionar um provedor de qualidade é algo primordial e nesta hora não só eu, mas você, seus amigos e familiares podem contar com os excelentes serviços do Teleinfor Provedor, eu sou um usuário e posso garantir a qualidade do sinal, o pronto atendimento técnico e o melhor que é aquele tratamento especial a cada um e por isso neste final de ano eu quero desejar um Feliz Ano Novo ao empresário e amigo o João Paulo e os seus sócios e funcionários e parabenizar a todos. 


Se você gosta de praticar esportes ao ar livre ou é adepto das academias de ginástica e ainda não sabe onde comprar roupas e acessórios então não precisa mais e preocupar ou se deslocar para outra cidade, aqui em Belo Jardim você conta com a Total Sport`s que tem a frente o amigo e empresário Amaro Neto e já está no mercado a mais de 12 anos, sempre oferecendo produtos das melhores marcas com as melhores condições. Quem gosta de pedalar vai encontrar nesta loja artigos para ciclismo de um modo geral e até bicicletas, vá até lá e confira porque vale a pena. 


Este é mais um empreendimento do empresário Antônio Cavalcante e de seus associados. Localizado bem no coração do bairro do Santo Antônio este supermercado oferece aos seus clientes uma grande variedades de produtos a preço justo e com um ótimo atendimento. A todos que fazem parte da família Maxi Popular um Feliz Ano Novo.


 Gás de primeira qualidade, pronto atendimento, preço e prazo é isso que você encontra quando opta por comprar o seu gás na Liquigás com o amigo George Brainner. A ele e aos seus familiares um Feliz Ano Novo.


Quem não gosta de comemorar os seus eventos tomando aquela aguardente com os amigos? Aqui em Belo Jardim se você tem um bar, um restaurante ou uma barraquinha pode contar com o apoio do amigo Dorça da Pitú.


Existem panificadoras e panificadoras e nesta área a Panificadora Líder é realmente a líder neste seguimento oferecendo a nossa população produtos de primeira qualidade com um ótimo atendimento. A empresária Nadja e a toda a sua equipe um Feliz Ano Novo.


Tendo  frente o ciclista e empresário Fernando José está empresa é uma das mais conceituadas no seguimento e oferece aos seus clientes serviços, peças e acessórios de primeira qualidade a um preço bem camarada. Ao amigo Fernando um feliz Ano Novo.


VOCÊS TAMBÉM FIZERAM PARTE DA NOSSA HISTÓRIA
Alguns estabelecimentos já foram parceiros deste blog e por motivos diversos se encontram afastados, mas todos serão sempre lembrados e serão bem vindos assim que decidirem retornar. A cada um dos empresários a frente destes estabelecimentos eu desejo um 2019 de muita felicidade e que eles e seus familiares possam superar a dada dia as dificuldades que por ventura vir a os desanimar. A todos vocês um Feliz Ano Novo. Quando desejarem foquem a vontade para anunciar aqui seus estabelecimentos ou serviços. 

  

  

 


CONVITE ESPECIAL
Você que está terminando de ler esta postagem e que gosta de pedalar, principalmente que gosta de praticar o Mountain Bike sinta-se desde já convidado a se unir aos ciclistas dos Amigos do pedal na nossa última trilha do ano de 2018, mas atenção. Este será um pedal muito duro, com muitas subidas longas e de altimetria alta e realizado sob altas temperaturas e sem carro de apoio, portanto não é um pedal para iniciantes, então só compareça para participar se realmente estiver em boa forma física e já for um ciclista experiente porque além de tudo existe um trecho de descida bastante técnico e perigoso. A quilometragem deve ficar na casa dos 80 km ou mais. 

NOTA IMPORTANTE!
Caros amigos internautas, como todos vocês já vinham acompanhando a algum tempo, ao acessar este blog aparecia uma mensagem de Não Seguro inclusive alguns de vocês me alertaram a este respeito e na ocasião eu lhes afirmei que este é um blog sério, que atua dentro do que determina a legislação internacional e o Marco da Internet e que eu Geovane como administrador e redator iria tomar as devidas providências para resolver o quanto antes este problema que estava manchando a imagem deste renomado blog e isso foi feito. É com muito prazer e alegria que lhes digo que se tratava de um problema técnico que foi devidamente sanado na data de hoje e que de agora em diante tudo volta ao normal e vocês podem continuar a acessar este blog sem nenhum risco de está acessando algo ilegal ou que vá danificar o seu aparelho. Agradeço a cada um que me alertou e as pessoas que me ajudaram a solucionar este problema. A todos vocês o meu muito obrigado e um feliz Ano Novo 

Por: Geovane Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário