sábado, 15 de janeiro de 2022

CICLISMO CAPIXABA DE LUTO POR MARIANA MERLO DO NASCIMENTO

  

Morre aos 27 ano de idade a premiada ciclista capixaba Mariana Merlo Nascimento. A mesma acumulava inumeros prêmios na categoria elite sendo a atual Campeã Capixaba de MTB XCM. Vale deixar registrado que ela ja estava inclusive inscrita para o Campeonato Estadual de Mountain Bike que estava previsto para acontecer no proximo domingo (16).

Mariana era sem duvida a grande revelaçao do ciclismo capixaba e exemplo para tantas outras ciclistas, mas infelizmente na noite da ultima sexta-feira (14) a mesma morreu de mal subito (segundo suspeitas da Familia), este triste aconteccimento ocorreu na cidade e Colatina, no Norte do espirito santo e pegou todos de surpresa. 

A irmã de Mariana (Ana Paula) informou que ela a Mariana estava no interior e que durante a tarde se sentiu mal se queixando de muitas dores, a mesma foi levada rapidamente ao Hospital Silvio Alvinos la em Colatina onde recebeu toda atenção por parte da equipe medica, mas infelizmente por volta das 20 horas Mariana morreu. O corpo da ciclista foi levado para Vitoria para a realização da autopsia para assim poder ser detectada a real causa da morte.

O presidente da Federação Espírito Santense de Ciclismo (FESC), Marcos Paulo Silva Duarte, disse que Mariana era uma atleta revelação e que há cerca de três anos vinha se destacando nas competições realizadas no Estado, como em outros lugares.

Nos que fazemos parte do Grupo de Ciclismo Amigos do Pedal aqui do municipio de Belo Jardim queremos deixar aqui os nossos votos de pezar aos familiares e amigos desta verdadeira guerreira e dizer que assim como eles, nos tambem estamos tristes e de luto porque perder uma pessoa que esta no seu auge e tão jovem e algo dificil de aceitar. 

Este é o tipo de noticia que este blog não gostaria de dar nunca, mas e necessario que seja postada para que o maior numero possivel de pessoas fiquem sabendo e passem a orar pela famíla, pelos amigos e pela própria Mariana. 

Confiram abaixo algumas fotos com bons momentos vividos pela Mariana, fazendo aquilo que ela amava que era pedalar.

  
 

Por: Geovane Bezerra 

3 comentários:

  1. Lamemtável a morte dessa jovem ciclista.

    ResponderExcluir
  2. Samuel Santos do bairro do Bom Conselho24 de janeiro de 2022 às 07:46

    Muito triste. Era uma excelente ciclista e tinha um futuro brilhante pela frente.

    ResponderExcluir
  3. Joseane Bezerra - BJPE17 de fevereiro de 2022 às 21:50

    E la se foi mais uma vida e de forma assim tão inesperada. O pior é que sempre vai ficar na cabeça dos familiares aquele sentimento de que poderiam ter feito algo a mais para salvar a vida dela. Muito triste.

    ResponderExcluir