terça-feira, 14 de junho de 2022

EDIÇÃO ESPECIAL GRUPO PAPUDINHOS MTB

 

Este grupo é totalmente diferente da maioria dos grupos que por ai existe, o seu diferencial já começa na composição dos seus membros, todos tem de ser maior de idade, com ou sem nenhuma experiencia em pedalar em grupo, podem participar homens, mulheres e quem mais assim o desejar, as bicicletas podem ser velhas, de qualquer tamanho ou modelo, novas ou velhas não importa. A regra principal para fazer parte deste grupo é gostar de beber, e beber muito, isso porque neste grupo já nos aquecimentos antes dos nossos pedais nós já tomamos uma ou outras para animar e assim é durante todos os percursos, sempre fazemos várias paradas para abeber, da mesma forma ao chegarm,os ao nosso destino, que sempre tem uma bodega por perto e4 da mesma forma ao final de cada pedal e é por isso que menor de idade não pode fazer parte do grupo, mesmo sabendo que o número de menores de idade que já são papudinhos é grande, em respéirto as leis aqui não permitimos a participação de menores.
Uma coisa que quem deseje entrar para o grupo deve saber é que apesar de padudinhos o respeito é algo que sempre zelamos, então as brincade4iras devem sempre ser sadias e só se deve brincar com quem brinca com você e deixando bem, claro quem quem provacar ou se meter em briga durante qualquer pedal será expulso para evitar problemas futuros, bem assim.
Aleém de serem de maior idade, todos os atuais membros tem uma longa experi~encia no campo etílico, todos com mais de 10 anos nesta área e sempre costumam beber e pedalar, seja em grupo ou muitas vezes sózinhos.
Por vários motivos o grupo não possui um cronograma fixo de pedais, os mesmos acontecem de forma extraordinária, quando combinamos entre nós e não mimporta o dia ou o horário e muito menos o desti9no ou o tempo que vai durar, ofator segurança aqui nop grupo é zero, cada umm pedala como quer, com capacete, sem capacete, de calça comprida, com ou semm óculos, nada disso importa o que importa é beber, pedalar e se diverir, oq eu acontecer durante os pedais faz parte da coisa.
Este ano até a presente data o grupo só realizou dois pedais, ambos com o mesmo destino e realizados no mês de abril, sendo que apenas o último teve registro fotográfico.

14/04/22 Quinta-feira
Trilha Bica do Bitury
Esta trilha teve como destino a Bica do Bitury localizada na nossa zona rural e um dos pontos turísticos mais conhecidos aqui de Belo Jardim, participaram da mesma apenas 02 ciclistas, eu Geovane e o ciclista Ricardo e o percurso da mesma foi de 28 km, não é necessário dizer que nós tomamos sim uns aperitivos para animar este pedal. O ponto de encontro e de partida foi lá no Bar do geraldo e ao longo do percurso fizemos algumas paradas em alguns pares como nesta da foto acima que o Bar do Peixe, um dos mais antigs da cidade.
 
 
 
   
 
 
 
 
 
 

17/04/22 Domingo
Trilha Bica do Bitury
E eis que outra vez o  destino dos Papudinhos foi a Bica do Bitury que fica localizada a apenas 13 km da sede do município, nesta ocasião participaram desta trilha também 02 ciclistas, foram eles o ciclista Ricardo e o ciclista Messias e como não poderia deixar de ser eles fizeram algumas parads para degustar aquela Pitú e o diferencial da trilha foi que ao chegarem lá na Bica do Bitury eles jhám estavam digamos assim um pouco passando do ponto e assim por segurança não tomaram banho e nem tão pouco lembraram de registrar o peal com fotos. O percurso total foi de 26 km e segundo eles foi um ótimo pedal etílico.




Por: Geovane Bezerra

3 comentários:

  1. Jadiel Costa de Itú SP14 de junho de 2022 às 19:19

    Vocês são é malucos meu, pedalar desta forma sob efeito de álcool, coisa de louco, mas se é assim que vocês gostam, quie Deus os Proteja.

    ResponderExcluir
  2. Samuel Oliveira - Toritama PE14 de junho de 2022 às 19:48

    Com certeza em quase toda cidade brasileira tem ciclistas que pedalam desta forma, mas se asumir assim não é para qualquer um, chegar ao ponto de criar um grupo demostra muita coragem e muita loucura, mas de toda forma eu parabeinzo vocês e torço para que voltem para suas famílias inteiros.

    ResponderExcluir
  3. Um Ciclista de Verdade15 de junho de 2022 às 11:55

    Me permitam aqui expor a minha opinião. Acho um grupo como este, no mínimo ridículo.

    ResponderExcluir