sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

CONVITE PARA PEDAL

Estamos convidando você a se juntar aos Amigos do Pedal amanhã no primeiro cicloturismo do ano de 2013. O destino será o município de São Bento do Una. Será um pedal de pouco grau de dificuldade, mas que exige um pouco mais de atenção dos  participantes devido ao fato de parte do percurso ser realizado por uma rodovia estadual. Este pedal será em ritmo de passeio; portanto não é indicado para aqueles ciclistas que gostam de pedalar em um ritmo mais forte. Em se tratando de um cicloturismo, é natural que ao chegarmos ao nosso destino, paremos por algum tempo para recompor as nossas energias e fazer um lanche, depois será realizado um pequeno passeio pelas ruas daquela cidade; desta forma se você não dispões de tempo ou se é daquelas pessoas que querem voltar rapidamente para casa, aconselhamos  que não participe deste pedal. É recomendável se levar algum valor em dinheiro para o lanche, e também para se pagar um transporte em caso de você não aguentar fazer todo o percurso  ou ainda em caso de de vir a sofrer algum acidente. Lembrando a todos os interessados em participar que, é vedada a participação de pessoas apresentando sinais de embriagues assim como também e vedado o consumo e o transporte de bebidas alcoólicas durante todo o percurso. Ao final do pedal cada um é livre para agir de acordo com a sua vontade.
IMPORTANTE - Não esquecer de fazer uso dos equipamentos de segurança (capacete, luvas, óculos, etc.), também. Para seu conforto procure usar roupas confrtáveis e apropriadas ao clima. Não esqueça do seu reservatório de água (garrafa térmica ou mochila de hidratação). É recomedável s levar kits de ferramentas e e S.O.S.

JUNTE-SE A NÓS
Hoje tem Pedal Noturno/Trilha. Ponto de Encontro: D.R.Bike. Concentração: 19h00m. Saída: 19h30m. Destino: Município de Sanharó. lembre-sem de que a sinalização da sua bike e de você ciclista consta no Código Brasileiro de Trânsito e portanto cada um de nós devemos nos adequar ao mesmo
 
APOIO



FRASE DO DIA
Só há amor quando não existe nenhuma autoridade.
Raul Seixas
Por: Geovane Bezerra


Um comentário: