sábado, 19 de janeiro de 2013

CONVITE PARA TRILHA

Atenção ciclistas de Belo Jardim, amadores ou profissionais. Amanhã tem trilha dos Amigos do Pedal e da Turma do Pedal. Se você faz parte de algum outro grupo ou se costuma pedalar só mas deseja pedalar conosco então fique atento aos locais e horários abaixo.

TRILHA DOS AMIGOS DO PEDAL

Ponto de Encontro: Pç. de Eventos / São pedro
Concentração: 06h00m
Saída: 06h30m
Destino: Serra dos Patos

Trilha de percurso curto e com médio grau de pouca dificuldade. Ideal para o clima atual. Atenção: Para seu conforto e segurança, comparecer devidamente equipado (capacete, luvas,óculos, etc.), usando roupas apropriadas e munido de reservatório de água (garrafa térmica ou mochila de hidratação). Também é recomendável se levar uma câmara de ar de reserva bem como quites de primeiros socorros e de ferramentas, para não depender de outros ciclistas numa precisão. Ciclistas novatos são sempre bem vindos, não importa a idade ou o sexo.

APOIO

TRILHA DA TURMA DO PEDAL

Ponto de Encontro: D.R.Bike / Centro
Concentração: 05h30m
Saída: 06h00m
Destino: A decidir na hora

Normalmente as trilhas da Turma do Pedal costumam ter um ritmo de pedal um pouco mais puxado, então se você está afastado do pedal há algum tempo ou se é ciclista iniciante, esta trilha não é indicada para você. Mas se mesmo assim você decidir se juntar a galera será mito bem recebido. Todos devem comparecer devidamente equipados e munidos de reservatórios de água para sua hidratação durante o percurso.

APOIO

APELO PÚBLICO

Pessoal, como já é do conhecimento da maioria de vocês  o nosso município está passando por um momento difícil quanto ao abastecimento de água, devido a forte estiagem que deixou os nossos principais reservatórios de água muito abaixo do normal, desta forma queremos apelar a cada um dos nossos seguidores e a todos aqueles que são admiradores deste blog no sentido de pedir-lhes para economizar agua e evitar ao máximo o desperdício da mesma, pois se não chover forte em breve; provavelmente só o racionamento não seja necessário para garantir o nosso abastecimento de água e poderemos ter a volta a ser abastecidos por caros pipas, como em tempos passados. O que já ocorre em cidades vizinhas. Colabore, faça a sua parte, denuncie as autoridades os desvios de água e os canos estourados ou algum vazamento na rede pública e cobre providências. Lembre-se, água é o nosso líquido mais precioso e é dever de cada um cuidar para que ele não suma das torneiras.

FRASE DO DIA
"Quanto mais você entender de si mesmo, mais entenderá do mundo."
Paulo Coelho

Por: Geovane Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário