quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

PEDAL NOTURNO/PASSEIO 05/02/14


Ontem foi realizado com sucesso mais um passeio noturno dos Amigos do Pedal. Na ocasião eu Geovane não pude me fazer presente por motivo de trabalho mas ainda dei uma passada rápida na concentração para cumprimentar os participantes e desejar um bom pedal a todos.



INFORMAÇÕES PRELIMINARES
Ponto de Encontro: Prefeitura
Concentração: 19h00min
Saída: 19h30min
Equipe: Composta por 08 ciclistas
Guia: Amaro
Percurso: 22 Km

FATOS E FOTOS
Quando de passagem pelo prédio da prefeitura pude confirmar que já havia uma boa quantidade de ciclistas presentes e que dentre estes se destacava a ciclista Ana (esposa do nosso amigo e ciclista Alex), para mim foi uma grata surpresa a ver de volta ao pedal pois, já fazia um bom tempo que a mesma andava afastada das nossas atividades e como a nossa equipe feminina anda defasada toda mulher que se disponha a pedalar é sempre muito bem vinda, ainda mais agora que temos uma nova ciclista fazendo parte do grupo que é a ciclista Mel. Bem pessoal como eu não me fiz presente a este pedal e como nenhum dos participantes levou máquina para registrar o mesmo, ficam apenas as fotos abaixo como registro deste belo pedal. Quero aqui parabenizar a todos os presentes e lamentar o fato de não poder estar junto com vocês.



CONVITE
Ponto de Encontro: Prefeitura
Concentração: 19h00m
Saída: 19h30m
Indicado para pessoas de todas as idades e de ambos os sexos.

Este não é um pedal indicado para ciclistas iniciantes ou que se encontrem a muito tempo sem pedalar.

ACOMPANHE NOSSAS AVENTURAS TAMBÉM PELO FACEBOOK
MOMENTO DE REFLEXÃO

ORGULHO DE SER BRASILEIRO
Apesar de todas as dificuldades pelas quais estamos passando e apesar de todas as pessoas que torcem e agem contra o desenvolvimento do nosso país, eu acredito e confio num futuro promissor, com melhor distribuição de renda e com uma justiça que realmente faça valer o poder o qual lhes foi determinado pela Constituição da República, mas para isso se faz necessário exercermos a nossa cidadania de maneira honesta, transparente e sem medo. Neste ano vamos ter eleições em nosso país, e as velhas promessas de soluções milagrosas para todos os problemas que hoje afligem a grande maioria da nossa população estarão de volta aos meios de comunicação. Vocês já conhecem a grande maioria dos personagens desta "peça teatral" e as consequências de um voto irresponsável portanto, não faça da urna um penico e do seu maior direito democrático um objeto de negociação. Exerça a sua cidadania de maneira plena e responsável, sem torcida, sem submissão e principalmente sem negociações esclusas. O futuro do nosso país está nas mãos de cada um de nós e só depende de nós mudar a atual situação politica e social. Não venda e nem troque o seu voto por nada. Não se cale diante de casos de corrupção e de outras agressões a nossa democracia, nossos avós e nossos pais pagaram caro para que nós pudéssemos hoje exercer o pleno direito de eleger democraticamente os nossos governantes e representantes, por isso nas próximas eleições vamos fazer valer  a nossa cidadania de maneira plena e consciente. Ordem e progresso, é disto que o nosso país está clamando urgentemente. 

Por: Geovane Bezerra

2 comentários:

  1. Parabéns pelo editorial. Apesar de todas as dificuldades hora apresentadas eu também acredito num futuro promissor para o nosso país e para todos nós brasileiros e não admito de maneira alguma que qualquer estrangeiro critique algo daqui, se tem alguém que pode e deve criticar algo sobre o nosso país somos nós, mas também é dever de cada um trabalhar para mudar seja lá o que for que esteja errado e contribuindo para que o nosso Brasil continue andando a passos lentos rumo a Ordem e Progresso. Parabéns mais uma vez ao editor e a este blog pela qualidade das postagens e pela neutralidade.

    ResponderExcluir
  2. Ainda vou criar coragem e participar de algum destes passeios.

    ResponderExcluir